A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de corrida Little Racer ganhará versão para o Switch em 29 de agosto

A ALL IN! GAMES irá disponibilizar o jogo de corrida Little Racer para o Nintendo Switch em 29 de agosto por $15,99, de acordo com listagem feita pela Nintendo eShop. A pré-compra do título já está disponível, e com o valor promocional de $14,39 até o dia 11 de setembro.

Little Racer terá um arquivo com 311 MB de tamanho, além de suporte ao japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, português, russo e chinês como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

Brinque com seus filhos… ou familiares!

Little Racer é um jogo de corrida dinâmico e uma grande aventura que remete à sua infância. Desfrute de várias pistas, evite obstáculos e acelere para a vitória. Pegue o volante, escolha um kart e comece o passeio selvagem!

Brinque com seus filhos… ou familiares!

Controles simples permitem que você tenha seu filho e avô juntos em uma corrida emocionante! Use apenas dois botões para controlar o veículo: um para avançar, o outro para mudar a pista. Cuidado com os obstáculos que bloqueiam o seu caminho! Evite-os, ou você sairá da estrada … só por um momento! Espere, isso se moveu ?!

Estilo único de arte direto da sua infância! Inspirado pelos brinquedos.

Escolha uma das muitas faixas coloridas — corra pelo céu, deserto ou mesmo lava! Jogue o modo de campanha para desbloquear faixas para o modo party, bem como carros novos. Compita com a IA ou seus amigos — até quatro pessoas podem jogar ao mesmo tempo! Suba a bordo do seu veículo e torne-se o mestre da pista!

Já conhece o jogo de cor? Crie seus próprios níveis para ainda mais divertido!

principais características

O que é único:

  • 10 mundos e 30 níveis, 3 para cada mundo
  • Crie suas próprias faixas no editor de níveis
  • Brinque com seus amigos: até 4 pessoas
  • Desbloqueie carros novos
  • Obtenha conquistas
  • Fácil de controlar — segure o seu Joy-Con como desejar

galeria de imagens

Fonte Nintendo eShop (EUA)
Comentários