A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Jogo de estratégia baseado em turnos 1971 Project Helios chegará ao Switch em junho [Atualizado]

Uma combinação de táticas militares e combate corpo a corpo.

A editora e desenvolvedora Recotechnology deve lançar seu jogo de estratégia baseado em turnos 1971 Project Helios para o Nintendo Switch em 9 de junho por $39,99, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop.

De acordo com a loja, o jogo possui um arquivo com 1 GB de tamanho e suporte ao francês, alemão, italiano, espanhol e inglês como opções de idioma.

Confira mais detalhes de 1971 Project Helios a seguir, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

Jogo de estratégia baseado em turnos que combina táticas militares e combate corpo a corpo. Em um mundo congelado, oito personagens precisam unir forças em uma jornada para encontrar a Dra. Margaret Blythe, sua última esperança.

1971 Project Helios é um jogo de estratégia baseado em turnos que combina táticas militares modernas de guerra e combate corpo a corpo. Armas de fogo e veículos são escassos, conflitos e hostilidades não têm fim, e o frio terrível aniquila amigos e inimigos em seu caminho.

A campanha se passa em um mundo congelado, no qual oito pessoas — cada uma com seus próprios problemas e interesses — se juntam em uma espécie de aliança temporária, para encontrar uma pessoa em particular: a Dra. Margaret Blythe. Ao longo do caminho, eles terão que evitar ataques, investigar quartéis militares e se infiltrar no território de uma seita religiosa anti-tecnológica perigosa. No rastro de seu paradeiro, eles viajam e lutam ombro a ombro, e inevitavelmente conhecem os outros.

Dependendo de algumas decisões estratégicas e pessoais, você guiará esses personagens até um dos três finais possíveis.

Confira imagens do jogo em nossa galeria.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

🔁 Atualizado às 09:00 — Alterada a data de lançamento do jogo conforme PR disponibilizado pela Recotechnology. A Nintendo eShop ainda mantém o lançamento para maio.

Fonte Nintendo eShop
Comentários