A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de estratégia e ação Space War Arena é anunciado para o Switch

0

A Playchemy anunciou hoje Space War Arena, jogo de estratégia e ação que combina combat espacial em tempo-real com gameplay tático, para o Nintendo Switch. Sob condução do criador de Ecco the Dolphin, Ed Annuziata, o título é uma homenagem ao jogo Spacewar originalmente lançado em 1960. Space War Arena será lançado para o console via Nintendo eShop em 14 de fevereiro.

Confira uma breve descrição do jogo a seguir:

♦ Sobre

O combate de naves espaciais em grande escala nunca foi tão viciante ou acessível. Dirija as marés da guerra em batalhas estratégicas rápidas e desencadeie arsenais surpreendentes contra frotas opostas para destruir suas bases e reivindicar seu espaço. Space War Arena é uma homenagem única ao videogame original. Construa uma armada a partir de 30 tipos diferentes de unidades em evolução, liberte sua astúcia, adapte-se ao inimigo e comande sua frota em encontros épicos de IA ou em um multijogador vicioso de tela dupla. Se empenhe!

Características Principais

  • Batalhas Espaciais Épicas — Entre em um universo de batalhas espaciais em tempo real que são acessíveis, mas profundamente estratégicas. Pense rapidamente e implante as unidades certas no momento certo, manipulando suas trajetórias de lançamento para aumentar a profundidade tática.
  • Construção de Deck — Misture e combine mais de 30 tipos de unidades e experimente diferentes estilos de jogo à medida que avança e leva os seus esquadrões para a batalha. Lide com lutadores ágeis, lasers arrebatadores, fábricas de drones e ogivas atômicas.
  • Campanha Solo — Liberte a galáxia em uma batalha campal contra os intelectuais da IA. Uma campanha solo coloca você contra uma variedade de configurações e cenários, cobrando possíveis comandantes para atualizar suas frotas e se tornarem mestres de tudo o que eles contemplarem.

Assista ao trailer de anúncio do jogo abaixo:

Fonte Playchemy PR

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Ser notificado por