A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de estratégia em tempo real, Death Crown é anunciado para o Switch

A editora Badland Publishing juntamente com os desenvolvedores CO5MONAUT e Stas Pisarev anunciaram hoje o lançamento do jogo de estratégia Death Crown para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em 12 de novembro.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Badland Publishing:

sobre o jogo

A própria morte encarnada em jogos rápidos que serão resolvidos em questão de minutos. Em Death Crown, você não encontrará um segundo de sobra ao criar tropas, ganhar recursos e fortalecer suas defesas contra as hordas inimigas.

Esta “delicatessen” desenvolvida na Rússia é baseada em uma estética tão surpreendente quanto minimalista, homenageando os clássicos desenvolvidos para os computadores Apple II na década de 1980. A arte pixel de 1 bit, inspirada nas gravuras medievais, está a serviço de um mecanismo tão simples quanto feroz.

As regras não poderiam ser mais simples. Você deve destruir a fortaleza inimiga e, para isso, deve gerar recursos (construindo minas ou moinhos, dependendo da facção), tropas que você lançará contra seu oponente e torres que servirão para defender suas posições e conquistar mais terreno no mapa.

A estratégia de longo prazo não é recompensada aqui, no estilo do clássico jogo de estratégia em tempo real: em Death Crown, você precisa agir e reagir aos movimentos de seu oponente a toda velocidade. O curso de cada partida pode mudar completamente em questão de segundos, assim como um jogo de xadrez expresso. Perder a concentração, mesmo que por um instante, é pago com uma derrota dolorosa.

Death Crown oferecerá três campanhas nas quais você liderará os mortos, os humanos ou os demônios, através de mais de 90 mapas. E você vai suar sangue para conquistar todos eles, porque no terceiro mapa de cada facção (há 20 cenários na campanha de cada lado) a IA será implacável. Você também enfrentará 12 chefes com mecânica única.

Você acha que é especialista no gênero de estratégia em tempo real? Nesse caso, além das três campanhas, Death Crown oferece um desafio disponível apenas para os mestres da estratégia em tempo real: Domination Mode, onde os jogadores podem subir no ranking enquanto enfrentam 30 missões infernais com apenas três vidas. Se você perder todos eles, terá que começar do começo. E se você quiser dominar o mundo em boa companhia, Death Crown permitirá que você jogue as campanhas em cooperação ou enfrente outro jogador no modo versus no local.

Este delírio monocromático criado por CO5MONAUT (Design, Arte) e Stas Pisarev (Programação, Design) também apresenta uma trilha sonora atmosférica composta por LIGH TH ING que o transportará para um mundo de feitiçaria, música metal e estética medieval.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Fonte BadLand Publishing PR
Comentários