A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de estratégia online, MetaChampions é revelado para o Switch e chega em abril

Combata de maneira automática ao melhor estilo xadrez.

A distribuidora e desenvolvedora independente OctoBox Interactive deve lançar seu jogo de estratégia em tabuleiro online MetaChampions para o Nintendo Switch em 2 de abril, de acordo com listagem feita pela Nintendo eShop.

O jogo possui suporte à batalhas online para até oito jogadores, terá um arquivo com 2.5 GB e apenas o inglês como idioma padrão.

Saiba mais sobre MetaChampions a seguir, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

Um jogo de estratégia com batalhas online rápidas. Primeiro jogo de xadrez automático a aparecer no Nintendo Switch. Combine os heróis, planeje sua estratégia e vença!

MetaChampions é um jogo de estratégia baseado em turnos. Experimente a jogabilidade clássica de batalhas automáticas no Nintendo Switch! É o melhor jogo de lutas baseado em estratégia! Uma estratégia é fundamental, mas a sorte também desempenha um papel!

Crie sua formação de elite com mais de 45 heróis e seja o melhor jogador em partidas online de 8 jogadores.

Principais Características

  • Partidas Rápidas — As partidas que duram de 10 a 20 minutos são repletas de várias decisões estratégicas e adaptações táticas à situação no campo de batalha.
  • Não Pague Para Vencer — Dinheiro NÃO PODE COMPRAR a vitória. Apenas a estratégia importa. Aproveite a diversão do modo clássico de combate automático. Os jogadores podem comprar cosméticos através de uma moeda do jogo que recebem após cada batalha ou comprá-los como DLC. Mas é apenas personalização visual e não tem impacto na pura jogabilidade PvP baseada em habilidades.
  • Oblitere Seus Inimigos Com a Estratégia — Com mais de 45 heróis e um tabuleiro 8 × 8, crie sua formação de elite e implante-a com sabedoria. Fortaleça seu time combinando 3 dos mesmos heróis para subir de nível, acionando Bônus de Afinidade e equipando-os com itens.

Confira algumas imagens do jogo em nossa galeria a seguir.

⚠ Atenção — Alteramos o preço e o título empregados nesta matéria após mudança efetuada na eShop. Pelo erro, pedimos desculpas.

Fonte Nintendo eShop
Comentários