A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de estratégia Radio Commander é anunciado para o Switch e chega na próxima semana

Radio Commander, um jogo de estratégia com elementos de ação e simulação, será lançado para o Nintendo Switch via Nintendo eShop no Brasil e América do Norte em 11 de janeiro por respectivos R$ 75,99 / $14,99. O anúncio foi feito recentemente pela editora Games Operations em conjunto com a desenvolvedora Console Labs.

Radio Commander possui um arquivo com 2.1 GB de tamanho, além de suporte ao inglês, francês, alemão, espanhol, chinês e russo como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via Console Labs:

Sobre o Jogo

Em Radio Commander você joga como um comandante militar americano servindo no Exército dos EUA durante a Guerra do Vietnã.

Este não é apenas mais um RTS, no qual você é um ser invisível pairando sobre o campo de batalha. Em Radio Commander, os relatórios de situação são dados a você na forma de dramáticas declarações de rádio enviadas por tropas que lutam no terreno. E seu único acessório é um mapa estratégico, no qual você pode colocar tokens e notas.

Radio Commander oferece uma experiência única muito diferente dos clássicos jogos de estratégia em tempo real. É uma tentativa ousada de redefinir o gênero, já que o jogador estará envolvido em um processo de tomada de decisão muito mais realista do que aqueles retratados por títulos RTS casuais. Peça relatórios de situação. Ouça o que seus homens têm a lhe dizer. Envie helicópteros de evacuação e gotas de nuca Derrote o inimigo invisível.

Decida o destino de seus soldados. As escolhas que você enfrenta terão um impacto direto no curso do jogo. Eles também definirão as visões de seu herói. Ou talvez sejam essas as suas opiniões? Jogando Radio Commander, você deve estar preparado para responder perguntas difíceis sobre a retidão de suas ações, o preço de uma vida humana e o poder tóxico da propaganda e estereótipos.

Fonte Nintendo eShop
Comentários