A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de estratégia roguelike, Gallic Wars: Battle Simulator ganhará versão para o Switch neste mês

A editora Ultimate Games e a desenvolvedora MadGamesmith irão lançar uma versão para o Nintendo Switch do jogo de estratégia roguelike Gallic Wars: Battle Simulator via Nintendo eShop em 28 de março por R$ 25,45.

Gallic Wars: Battle Simulator possui um arquivo com 766 MB de tamanho e suporte ao português brasileiro dentre as opções de idioma.

Confira uma breve descrição do jogo e suas imagens abaixo:

Sobre o Jogo

É hora de conquistar ROMA! Torne-se um comandante dos guerreiros gauleses e destrua o Império Romano neste jogo de estratégia estilo “rogue”.

Gallic Wars: Battle Simulator é um jogo de estratégia tática cheio de malandragem. Gameplay rápido, física rag-doll maluca e uma forma bem malandra de ver a estratégia! Lute através das legiões romanas. DESDOBRE suas tropas, PLANEJE seus movimentos, use magia e itens para obter uma vantagem e VENÇA.

Cada unidade romana destruída deixa você mais perto de desbloquear generais poderosos. Eles darão a você um grande impulso na força do seu exército.

GAULESES

Seus guerreiros. Poderosos e com experiência em batalha. Posicione-os em um campo de batalha e observe o caos ocorrer. Temidos pelo mundo “civilizado” por sua ferocidade na batalha e higiene questionável. Furiosos selvagens, arqueiros e lanceiros com armaduras pesadas. Use-os com sabedoria e você conquistará ROMA!

ROMANOS

Há poder nos números! Fracos, moles e simples, porém um desafio até mesmo para seus guerreiros em grande número. Espadachins, lanceiros e arqueiros – destrua-os com as suas tropas e conquiste ROMA!

Principais Características

  • Uma abordagem única para o gênero de estratégia
  • Estilo cartoon inspirado nas histórias em quadrinhos Asterix e Obelix
  • Jogabilidade rápida
  • Magia poderosa e generais poderosos
  • Física ragdoll – todo mundo gosta de física ragdoll
  • Fácil de jogar, difícil de dominar!
Fonte Nintendo eShop
Comentários