A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de estratégia Tiny Metal: Full Metal Rumble é anunciado para o Switch

1

Jogo de estratégia baseado em turnos, Tiny Metal: Full Metal Rumble foi anunciado para o Nintendo Switch como sequência para sua versão original, Tiny Metal. De acordo com anúncio publicado pela produtora Area 35, o novo jogo será “maior, melhor e com mais conteúdo” e será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop durante o outono brasileiro.

Confira uma visão geral do título a seguir.

♦ Sobre

Tiny Metal marca seu retorno com Full Metal Rumble cheio de conteúdo maior, melhor e mais metálico. Uma nova narrativa envolvente em tempos de guerra e uma amada jogabilidade tática retornam conforme Tiny Metal: Full Metal Rumble revisita o núcleo do que fez do primeiro título da franquia uma experiência amada e intensa baseada em turnos.

Full Metal Rumble coloca as coisas bem acima do Tiny Metal original, oferecendo 77 mapas de escaramuça, sendo que 21 estão disponíveis para confrontos multiplayer intensos. Um exército expandido possui mais de 23 tipos de unidades, com unidades Hero e Commander adicionais, para liderar a batalha em 39 missões de campanha. A adição de condições de desafio de bônus em cada mapa encoraja os comandantes a lutar por objetivos fora do objetivo principal. Quatro novos modos de dificuldade permitem que veteranos e recrutas encontrem emoções no calor da batalha.

Tiny Metal: Full Metal Rumble segue um rosto familiar, mas com novo protagonista, o líder ferozmente independente dos White Fangs, o Comandante Wolfram. Procure por seu irmão e defenda as defesas em várias frentes contra os Dinoldans para impedir a escavação de tecnologias antigas e perigosas e restaurar a paz em uma terra devastada pelos horrores da guerra.

Assista ao trailer de anúncio do jogo abaixo:

Fonte Area 35 PR

Deixe um comentário

1 Comentário em "Jogo de estratégia Tiny Metal: Full Metal Rumble é anunciado para o Switch"

Ser notificado por
Emissario
Amiibo

Compra Certa!!!