A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de estúdio brasileiro, 99Vidas terá conteúdo exclusivo no Switch

A desenvolvedora independente brasileira QUByte Interactive em parceria com o podcast 99Vidas anunciaram que o jogo 99Vidas estará disponível em breve para Nintendo Switch.

99Vidas traz de volta o prazer de jogar games no estilo beat’em up como Final Fight, Double Dragon, Battletoads, Golden Axe e Streets of Rage, remetendo aos estilo retro pixel-art 16bits e trazendo toda a nostalgia desse grande gênero que dominou os árcades e consoles de mês na década de 90.

Ao contrário dos tradicionais jogos do estilo briga de rua (beat’em ups) , 99Vidas terá dois botões de ataque: Soco (rápido, mas fraco) e Chute (lento, mas forte). Os jogadores serão capazes de realizar combos, alternando os ataques que lhes permitem 8 combos básicos. Estes combos também podem ser atualizados, adicionando diferentes elementos que terão efeitos visuais e também modificará seu comportamento, exemplo múltiplos-hits e aumentando os danos nos inimigos.

As empresas também anunciaram que a versão para o Nintendo Switch terá conteúdo novo e exclusivo, incluindo:

  • 2 Novas Fases;
  • 5 Inimigos Diferentes (Incluindo um novo boss fight);
  • Novos Efeitos de Câmera;
  • Skins de Personagens;

Uma foto do jogo já rodando no aparelho foi divulgada:

99Vidas já está rodando perfeitamente no Nintendo Switch de acordo com seus desenvolvedores, e uma data de lançamento deve ser anunciada em breve.

– QUByte Interactive Press Release

Comentários