A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de exploração Fall of Light: Darkest Edition é anunciado para o Switch

2

A distribuidora Digerati em parceria com a desenvolvedora RuneHeads anunciaram hoje que Fall of Light: Darkest Edition será lançado para o Nintendo Switch até o fim do inverno brasileiro.

Fall of Light: Darkest Edition foi lançado originalmente para o PC através da Steam em setembro de 2017. A versão exclusiva para os consoles contará com todo o conteúdo original, além de uma nova dungeon com novos inimigos, armadilhas e armas.

Confira mais sobre o jogo abaixo:

Sobre

Fall of Light é um jogo de exploração de masmorras orientado pela história, ambientado em um mundo consumido pela Escuridão, onde um velho guerreiro leva sua filha para ver o que resta da luz do sol. Somente juntos eles serão fortes o bastante para derrotarem os inimigos.

“No início, havia apenas um vazio gritante e aflitivo, no qual almas torturadas se retorciam, aprisionadas no nada. Então a escuridão foi perfurada por Luce, e com ela vieram o calor e a ordem. A hora dos homens havia chegado, e duraria muitas eras. Mas a 14ª era é a da Escuridão…”

Na pele de Nyx, um velho guerreiro aposentado, fuja das Sombras e encontre seu caminho por corredores tortuosos em masmorras tenebrosas, navegue pelos caminhos traiçoeiros de um mundo soturno e lute contra emissários da escuridão em templos há muito esquecidos. Vários quebra-cabeças e armadilhas mortais separam você do seu objetivo: levar sua filha, Aether, até o último lugar na face da Terra que ainda abriga a luz.

Inspirado em títulos como Dark Souls e ICO, Fall of Light recompensa quem explora o mundo por conta própria e tira as próprias conclusões. Conheça personagens incomuns, procure em todo lugar para desvendar segredos ocultos e aprenda mais sobre a história e as lendas do mundo obscuro ao seu redor. Escolha sua combinação favorita de armas de curto alcance, balestras e escudos; defina sua abordagem de combate e prepare-se para encarar hordas de inimigos astutos. E, acima de tudo, proteja sua filha do perigo, pois ela é a luz que destrói a escuridão e a chave para desbloquear as passagens proibidas.

Características:

  • 20 abordagens de batalha diferentes, incluindo armas de duas mãos e de dupla empunhadura
  • 10 classes de armas, abrangendo um arsenal de curto e longo alcances
  • Guie e proteja sua companheira: Aether, a criança Índigo
  • Lute contra as Sombras, os soldados da escuridão e chefes do mundo inferior
  • Explore o mundo superior, percorra masmorras e templos para obter e usar poderes especiais
  • Descubra vários segredos e resolva diversos quebra-cabeças no ambiente

Confira o trailer de anúncio do jogo abaixo:

Deixe um comentário

2 Comentários em "Jogo de exploração Fall of Light: Darkest Edition é anunciado para o Switch"

Ser notificado por
Emissario
Amiibo

Promissor

Eliakim
Amiibo

Meu lembrou um pouco ICO de ficar andando com a menina pelas mãos.