A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Jogo de investigação em primeira pessoa, The Suicide of Rachel Foster ganhará versão para o Switch neste mês

A Daedalic Entertainment anunciou hoje que lançará versão para o Nintendo Switch do seu jogo de investigação em primeira pessoa The Suicide of Rachel Foster em 31 de outubro via Nintendo eShop. A reserva já está disponível na loja brasileira com 20% de desconto por R$ 79,00 (o preço integral é R$ 99,00).

The Suicide of Rachel Foster possui um arquivo com 3.3 GB de tamanho e suporte ao  Japonês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, Coreano, Russo, Chinês e Inglês como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Daedalic Entertainment:

Sobre o Jogo

Uma história de amor e morte, em que melancolia e nostalgia se fundem em um eletrizante conto de fantasmas.

1993
CONDADO DE LEWIS E CLARK, MONTANA, EUA

Há dez anos, quando ainda era adolescente, Nicole e a mãe deixaram o hotel da família após a descoberta de que seu pai, Leonard, havia engravidado Rachel, uma garota da sua idade que acabou se suicidando.

Agora que seus pais estão mortos, Nicole espera realizar o último desejo da mãe: vender o hotel e fazer as pazes com os parentes de Rachel. Assim, ela retorna à propriedade com o advogado da família para verificar a estrutura deteriorada.

Com a piora inesperada das condições climáticas, Nicole fica impedida de deixar a grande pousada nas montanhas. Ela consegue a ajuda de Irving, um jovem agente da Agência Federal de Gestão de Emergências (FEMA, na sigla em inglês), usando um dos primeiros radiotelefones da história.

Com a ajuda dele, Nicole começa a investigar um mistério muito mais profundo do que as pessoas do vale imaginavam. Uma história de amor e morte, em que melancolia e nostalgia se fundem em um eletrizante conto de fantasmas.

Principais Características

  • Explore o hotel vasto e detalhado, desvendando os segredos obscuros do passado da família
  • Áudio binaural para uma experiência verdadeiramente imersiva
  • Narrativa intrigante, comovente e madura
  • Suspense narrativo multifacetado, combinando elementos de mistério e terror

Assista ao trailer de anúncio de The Suicide of Rachel Foster abaixo.

Fonte Daedalic Entertainment PR
Comentários