A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de luta baseado em física, Party Animals é anunciado para o Switch

Previamente revelado para Windows via Steam, o party game de luta baseado em física Party Animals também ganhará versões para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em 2020, de acordo com anúncio feito pela desenvolvedora Recreate Games.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Recreate Games:

sobre o jogo

Party Animals reúne uma variedade de animais adoráveis, desde cachorros e gatinhos a coelhos e patinhos na mais fofa briga cooperativa que você já viu! A diversão multiplayer baseada na física ocorre à medida que essas criaturas calamitosas lutam, dão socos e se jogam por uma variedade de jogos competitivos ou orientados por tarefas nos modos online ou offline.

O mecanismo de física exclusivo de Party Animals, desenvolvido internamente pela Recreate Games, apresenta movimentos de personagens completamente orientados pela física, levando a encontros aparentemente aleatórios e de disquete que são imprevisíveis e hilariantes. Seu soco chegará a esse ponto ideal e fará seu inimigo voar para fora do estágio, ou derrubará completamente seu próprio personagem? Envolva-se com seus amigos e amigos e tudo o que você pode fazer é esperar o melhor!

Com uma variedade de modos de jogo no modo multijogador local e online, incluindo combates free-for-all e jogabilidade baseada em objetivos, Party Animals viaja por uma mistura eclética de ambientes onde tudo pode acontecer – como a guerra de pirulitos entre um dinossauro fofo e um tubarão fofo!

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Fonte Recreate Games PR
Comentários