A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de luta livre com estilo gráfico da era 64-bit, Wrestling Empire é anunciado para o Switch e chega em janeiro

A editora e desenvolvedora independente MDickie anunciou hoje que lançará seu jogo de luta livre Wrestling Empire para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 11 de janeiro de 2021 na América do Norte e Brasil por respectivos $19,99 / R$70,00.

O jogo possui suporte apenas para o inglês como idioma de interface, contará com multiplayer em tela dividida para até quatro jogadores e terá um arquivo com 150 MB de tamanho.

Confira uma visão geral de Wrestling Empire, via MDickie:

Sobre o Jogo

O campeão leve de luta livre traz a revolução para o Nintendo Switch™!

Relembrando o apogeu do gênero 64 bits, este é o “wrestling” que coloca a diversão em primeiro lugar – enchendo o ringue com tantos lutadores quanto você pode lidar e deixando-os soltos com animação estilo livre onde qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento. Crie combinações diante de seus olhos com o processo de configuração intuitivo e marque até 4 controladores a QUALQUER momento para o multijogador da velha escola!

Ou crie sua própria estrela e embarque em uma carreira para encontrar até 350 oponentes em 10 escalações diferentes em uma agenda infinita de possibilidades. Faça os movimentos certos nos bastidores e também no ringue para lutar por seu valor e se aposentar com uma carreira que vale a pena lembrar. Quando você pensa que já viu de tudo, pode até salvar suas alterações em cada personagem para tornar o mundo seu e nunca mais se cansar de lutar!

Comentários