A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de luta Slice, Dice and Rice vai ganhar versão para o Switch

A distribuidora Arc System Works anunciou que o Nintendo Switch receberá o jogo Slice, Dice and Rice por meio da eShop no Japão durante o inverno brasileiro.

O jogo de luta foi desenvolvido pela Dojo Games e lançado primeiramente para o PC em abril de 2017. Uma versão para PlayStation 4 foi lançada posteriormente em 2017, seguido pela localização ocidental em 2018.

Confira mais sobre o jogo por meio da descrição que traduzimos abaixo:

Um Hit Limpo Mata

Slice, Dice and Rice é um jogo de luta independente sem barras de vida. Inspirado por Bushido Blade, ele envolve a ideia de encontrar uma abertura nos oponentes que se defendem e acabar com o round com um único e limpo hit.

Gameplay

Nosso objetivo era criar jogos de luta acessíveis para qualquer um. Um set de habilidades básicas intuitivas nos permitiu remover a necessidade de memorização de comandos e lista de golpes, enquanto se manteve a complexidade. Golpes podem ser cancelados para criar a simulação de um ataque, hits podem ser desviados ou revidados, e eles podem se confrontar um ao outro. Isso cria um jogo mental com gameplay pesado, que imita batalhas reais de samurais.

Personagens e Locais

Você pode jogar com um dos oito personagens, todos com suas próprias histórias e estilos de luta únicos. O elenco do jogo oferece diversas variações de gameplay, de um monge ágil usando seus punhos na batalha, para uma dama musculosa com uma espada gigante que compensa velocidade e mobilidade com resistência durante seus ataques.

As lutas são realizadas em uma versão japonesa alternativa do submundo e conta com 6 locais únicos e texturas desenhadas à mão.

Fonte Arc System Works
Comentários