A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de mundo aberto ambientado no Brasil, 171 é anunciado para o Switch

A editora QUByte Interactive juntamente com a desenvolvedora Betagames Group (ambas companhias nacionais) anunciaram hoje durante o evento digital QUByte Connect 2020 que 171, jogo de mundo aberto considerado como o “Grand Theft Auto brasileiro”, será lançado para o Nintendo Switch, Xbox Series X | S, Xbox One e PlayStation 4 em adição à versão previamente confirmada para Windows (Steam).

Em 171, o protagonista Nicolau Souza, um jovem sonhador que mora uma pequena e humilde comunidade, acaba envolvido com pessoas erradas na tentativa de ajudar o irmão mais novo, um ex-usuário de drogas.

Confira uma visão geral do jogo, via QUByte Interactive:

Sobre o Jogo

O enredo do game conta a história de Nicolau Souza, jovem de uma pequena comunidade… sempre demonstrou ser uma pessoa trabalhadora e de boa índole na vizinhança. Nicolau mora junto com seu irmão mais novo Rogério Souza, ex-viciado em drogas e atualmente desempregado.

Certo dia Nicolau volta do trabalho e encontra Rogério ferido, Nicolau o critica duramente falando que ele tinha voltado a ser o mesmo viciado que era antes, Rogério afirma que tinha abandonado as drogas, disse também que ele nunca tinha visto as pessoas que o agrediram, que foi um aviso e Nicolau saberia do que se tratava.

Nicolau tenta confortar Rogério dizendo que tudo isso era apenas um engano e que ele não deixaria nada disso acontecer novamente… mas logo Nicolau descobrirá que as coisas não sairão tão simples quanto ele imaginou.

Disclaimer: Esta obra é baseada na livre criação artística de seus desenvolvedores e sem compromisso com a realidade

 

Principais Características

  • Mundo aberto com cenário inspirado no interior do estado de São Paulo.
  • Veículos, roupas e outros itens inspirados nos modelos usados no Brasil.
  • Interiores exploráveis e interativos.
  • Eventos aleatórios durante o gameplay baseados nos costumes e cultura paulista.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários