A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de raciocínio em plataformas, Mirrored Souls vence a SP Pro Game Jam e será lançado para o Switch em 2022

Mirrored Souls, um desafiador puzzle em plataformas criado pela equipe brasileira The Bricks, venceu a SP Pro Game Jam, evento de desenvolvimento de jogos realizado pela Flux Games. Com isso, por seis meses, os integrantes do time irão participar de um “bootcamp” remunerado no valor de R$ 30.000, com a Flux Games, de forma remota, onde terão toda a estrutura necessária para finalizar o jogo, que será lançado para Nintendo Switch.

Em Mirrored Souls, que você pode jogar através deste link, o jogador controla dois personagens que ficam ao mesmo tempo na tela, mas separados por uma barreira. Ravi e Daru foram presos pela Lua em mundos opostos; conectados por seu amor, devem passar por uma série de desafios para se encontrarem novamente, em um estilo de jogo que mexe com a cabeça ao lidar com aspectos cognitivos do nosso cérebro.

Conheça um pouco mais sobre o título brasileiro, via The Bricks:

Sobre o Jogo

Conheça a história de amor de Ravi e Daru no mundo de Mirrored Souls.

Presos pela Lua em mundos opostos, Ravi e Daru devem passar por uma série de desafios para se encontrarem novamente. Ligados pelo seu amor, os protagonistas se movimentam de forma espelhada e síncrona.

Ajude essas almas gêmeas a se reencontrarem resolvendo os puzzles que aparecem no caminho para os portais.

A previsão de lançamento é para o 1º semestre de 2022.

Assista ao vídeo de gameplay abaixo:

Fonte Flux Games PR
Comentários