A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de “RPG cósmico perturbador e retro” World of Horror é anunciado para o Switch

As empresas Panstasz e Ysbryd Games anunciaram hoje o cósmico e perturbador jogo de RPG e terror retrô World of Horror para o Nintendo Switch. O título terá demo disponível durante o evento PAX West, mas seu lançamento está agendado para 2019.

Saiba mais sobre o jogo:

Os Deuses Antigos estão despertando, abrindo caminho de volta para o mundo que está se transformando em uma loucura misteriosa. Em uma pequena e litorânea cidade do Japão, a sanidade da população está diminuindo e criaturas estranhas e sobrenaturais aterrorizam aqueles que chamam o lugar de lar. É o fim do mundo e a única solução é confrontar o terror que reina sobre o apocalipse.

Navegue por essa ralidade roguelite infernal através de combates baseado em turnos e escolhas implacáveis. Experimente eventos de uma partida construindo um baralho com cartas de eventos para descobrir diferentes resultados de sua batalha contra o obscuro. Baralhos diferentes podem até desbloquear mistérios ou pistas.

World of Horror apresenta histórias  ramificadas com cinco personagens jogáveis  para enfrentar o caos, cada um com sua própria história e perspectiva diferente dos eventos que acontecem. Desvende quebra-cabeças e mistérios através de feitiços que sacrificam a sanidade. Descubra pistas perturbadoras e chocantes. Pesquise de forma diligente em todos os cantos e recantos, procurando por itens importantes que possam ser úteis em outro encontro distorcido.

Confira o trailer abaixo:

Fonte Ysbryd Games PR
Comentários