A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de RPG satírico BDSM: Big Drunk Satanic Massacre será lançado para o Switch nesta semana

0

A distribuidora e desenvolvedora Big Way Games revelou hoje que seu jogo de RPG satírico BDSM: Big Drunk Satanic Massacre será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 10 de outubro. Custando $29,99, o jogo terá um arquivo com 2.1 GB de tamanho.

Confira uma visão geral do título, via Big Way Games:

sobre o jogo

Big Drunk Satanic Massacre (Grande Massacre Satânico Bêbado) é basicamente um jogo de tiro com fortes elementos de RPG — menos aquele lança-foguetes. O jogo em si se passa no Inferno onde a personagem principal, Lou, tem que encontrar bebidas e resgatar a Amante mais gata das garras de um palhaço gordo. O jogo consiste em quatro níveis/capítulos representando diferentes áreas do Inferno, como o infernal café fast-food Big Wack, a Favela dos Esqueletos e a Vila Mimosa. A ideia por detrás de cada nível é matar chefes específicos. Cada chefe representa uma luta única com múltiplos estágios e é bastante desafiadora.

O jogador deverá escolher entre seis armas e uma habilidade mágica. A principal mecânica do jogo é que o Lou se cura com bebida. Quanto mais ele bebe, mais aumenta o nível de álcool no seu sangue, o que é bom de certa forma para ele. Com isso, podem haver alguns efeitos positivos ou negativos.

Já imaginou como seria viver na pele do filho de Satã? Nada de especial… liberte a luxúria, o alcoolismo crônico e tiroteios desenfreados — a rotina de sempre.

Salve o Inferno! Espere… o que? Sim, isso mesmo — o Inferno! Esse lugar não é como antes, o Inferno foi possuído pelo mal mais vil e obscuro que o mundo já viu — pessoas. Elas transformaram a nossa preciosa pátria num hospício. Somente você poderá impedi-los!

O que você ganha com isso? Visuais espetaculares, batalhas com chefes épicos e uma boa mistura de sofrimento e nonsense.

Escolha o menor dos males e resgate a sua “princesa”, a diaba mais sinistra que o Inferno já viu.

O jogo contém violência explícita, sangue e carnificina.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por