A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de simulação baseado em turnos, The Hundred Year Kingdom é anunciado pela Chorus Worldwide para o Switch

As editoras Chorus Worldwide e Waku Waku Games anunciaram na edição mais recente da revista Famitsu Semanal a publicação de The Hundred Year Kingdom, um jogo de simulação baseado em turnos desenvolvido pela kaeru-san games que será lançado para o Nintendo Switch e Windows em algum momento do quarto trimestre de 2021.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

Sobre o Jogo

Bem-vindo a um novo mundo intocado. Somente você – o Criador – e uma jovem deusa mítica que se autodenomina um oráculo existem aqui. Compartilhe momentos de risos, lágrimas e alegria ao combinar suas habilidades e poderes para guiar o surgimento de uma nova civilização. Veja o que acontece com o seu mundo após um século de crescimento.

Principais Características

  • Desenvolva uma civilização desde o início ao longo de 100 anos nesta simulação simples baseada em turnos.
  • Construa edifícios e cultive terras para criar e nutrir uma civilização com a ajuda de uma jovem deusa mítica que se autodenomina um oráculo.
  • Seu mundo estará livre de elementos complicadores como diplomacia, guerra e calamidades. Fique tranquilo, os bárbaros não invadirão e Gandhi não lançará um ataque nuclear em seu belo mundo!
  • Como você cuida de sua civilização depende de você.

Sobre o Seu Mundo

O Reino dos Cem Anos permite que você construa e cuide de uma civilização em um mundo criado por você mesmo. Configure e remodele seu mundo com reinos cobertos por montanhas, vastos mares, savana densa ou o que você quiser!

Fonte Famitsu
Via Gematsu
Comentários