A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de simulação em sandbox Damnview: Built From Nothing é revelado para o Switch

A distribuidora Sindiecate Arts e a produtora Brainwash Gang anunciaram recentemente que Damnview: Built From Nothing, jogo de simulação em sandbox que conta sobre a cultura ocidental e suas classes será lançado para o Nintendo Switch, além de PS4, Xbox One e PC em 2019.

Confira a descrição do jogo traduzida por nós abaixo:

Damnview: Built From Nothing é um jogo de simulação em sandbox sobre a cultura ocidental e suas diferentes classes sociais. Mergulhe em uma decadente expansão urbana, tudo enquanto trabalha em empregos precários onde você é absolvido pelo sistema, ou é expulso da máquina da sociedade.

Damnview: Built From Nothing é um jogo sobre desespero, a hostilidade do capitalismo e a necessidade pela busca de um futuro melhor. A cidade em que habita possui seu próprio papel como máquina que é alimentada pelo capitalismo – uma máquina que pode engolir você inteiro e te despejar como uma pessoa quebrada. O quão longe você está disposto à ir para sobreviver e conquistar sucesso em um lugar como esse está em suas mãos, e algumas vezes  ser inteligente, desprezível ou apenas não se entregar é o caminho para o sucesso.

O tamanho da cicatriz que você deixa pelas ruas da cidade depende inteiramente  de você e suas decisões, as pessoas que encontra, as pessoas que ajuda ou as pessoas que escolheu machucar.

Damnview: Built From Nothing estará disponivel para membros da imprensa jogarem durante o PAX West em Seatle, que acontecerá entre essa e a próxima semana, de 31 de agosto a 3 de setembro.

Assista ao trailer de anúncio do jogo abaixo:

Fonte Sindiecate Arts PR
Comentários