A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de simulação March to a Million ganhará versão para o Switch na próxima semana

A desenvolvedora e distribuidora Kairosoft revelou recentemente que irá lançar a versão para o Nintendo Switch do seu jogo de simulação sobre agência de talentos musicais March to a Million através da Nintendo eShop em 05 de dezembro por $14,00. O título já pode ser pré-comprado na loja e ele possui um arquivo com aproximadamente 205 MB de tamanho.

Confira uma breve descrição a seguir, via Kairosoft:

sobre o jogo

Dirija uma agência de talentos musicais e faça discos que vendem platina!

Torne-se o chefe de uma agência de talentos neste jogo de simulação de gerenciamento!

Contrate talentos únicos e promissores anunciando e explorando!

Comece decidindo sobre uma gravadora. Dê aos seus novos artistas lições e treinamento constante, e se eles puderem deslumbrar os juízes nas audições, eles terão a chance de estrear como um cantor profissional!

Depois de estrearem, realizem eventos e empregos em todo o país, produzam álbuns e interajam com os fãs em shows para aumentar sua popularidade! Se eles ficarem famosos, podem até ser convidados a participar de programas de TV populares!

À medida que seus fãs aumentarem, você terá acesso a mais empregos e venderá mais álbuns e mercadorias! Crie uma ampla base de fãs e aponte para os prêmios de música de prestígio de cada gravadora!

O que você está esperando? Chegou a hora de ganhar o maior prêmio do show business, o Million Award! A marcha para um milhão começa agora!

Tente procurar por “Kairosoft” para ver todos os nossos jogos !!

Assista ao trailer japonês do jogo abaixo.

Comentários