A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de terror e tiro em primeira pessoa retro, Connection reHaunted é anunciado para o Switch e chega em 13 de maio

Connection reHaunted, um jogo de tiro, terror e sobrevivência em primeira pessoa, foi anunciado para o Nintendo Switch pela editora No Gravity Games em conjunto com a desenvolvedora MrCiastku e será lançado via Nintendo eShop em 13 de maio por R$ 33,33. A reserva do título já está disponível em ambas eShop e site da Nintendo.

Tendo apenas o inglês como idioma, Connection reHaunted possui um arquivo com cerca de 734 MB de tamanho para download.

Confira uma visão geral do jogo, via No Gravity Games:

Sobre o Jogo

ASSUNTO: cd estranho

Olá!

Espero que esteja tudo bem com você. Recebi o CD que você me enviou e, após dar uma olhadela nos arquivos, preciso dizer que as chances de recuperar o software me parecem muito boas. Parece que alguns dados foram corrompidos, mas ainda é possível fazê-lo funcionar.

Novamente, ainda não analisei a fundo o conteúdo, mas parece ser algum tipo de jogo simples. Vi muita coisa rotulada como “mapa”, portanto deve ter muitos níveis. Tenho quase certeza de que também envolve uma arma, talvez? Meu palpite é de que seja um daqueles jogos de tiro retro.

De qualquer modo, vou tirar uma soneca, não preguei o olho na noite passada, tive um monte de pesadelos, mal consigo me lembrar disso. Eu te mantenho atualizado sobre o meu progresso.

Atenciosamente,
David

Assista ao trailer abaixo.

Fonte Nintendo eShop
Comentários