A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de terror e aventura Last Light é anunciado para o Switch

A editora Crest e a desenvolvedora Team Corn Field anunciaram hoje o jogo de terror e aventura Last Light para o Nintendo Switch e Windows (Steam). A versão do título para o Nintendo Switch ainda não tem uma data de lançamento definido, mas contará com suporte ao Inglês, Japonês, Coreano e Chinês como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

Sobre o Jogo

Tudo se passa em um hospital escuro e abandonado.

O hospital está fechado na escuridão. Tudo que você precisa para iluminar seu caminho é uma lanterna e o brilho fraco das velas…

Quem espera Lumi na escuridão? Aqueles que se escondem no escuro… Aqueles que sentem sua presença captando o mais fraco dos sons…

Ser emboscado por um demônio completamente do nada, ou melhor, do escuro? Esse é o tipo de experiência que este jogo proporcionará.

Utilize itens para afastar demônios!

Se um demônio encontrar você, não hesite em correr. Ter a coragem de fugir pode ser sua tática mais importante. Os pontos principais deste jogo são a geografia, os armários e os itens do hospital.

Os itens que podem ser encontrados no campo incluem aqueles para melhorar a visibilidade e para se opor diretamente aos demônios. Certifique-se de colocá-los em bom uso!

A conexão ao passado só pode levar ao aprofundamento do abismo.

Diários, que servem como pistas para o que aconteceu no passado devastado pela tragédia, podem ser encontrados em todo o hospital.

Uma característica deste jogo é que a dificuldade aumenta gradualmente à medida que a história avança. Mesmo para quem acha que falta um pouco de desafio no jogo,
haverá um final totalmente desesperador esperando por você.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Via Gematsu
Comentários