A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de terror em primeira pessoa Close to the Sun adiciona versão para o Switch

Previamente revelado para o PlayStation 4 e Xbox One, o jogo de terror em primeira pessoa Close to the Sun agora também terá versão para o Nintendo Switch lançada em algum momento do fim de 2019, de acordo com anúncio feito pela distribuidora Wired Productions em conjunto com a desenvolvedora Storm in a Teacup.

Confira uma visão geral do título, via Wired Productions:

Sobre


Fundamentado em um século XIX alternativo onde o famoso inventor e futurista Nikola Tesla foi capaz de realizar seu potencial e mudar o mundo para sempre, Close to the Sun vê os jogadores entrarem no Helios, uma embarcação colossal para a pesquisa científica, impregnada de horror e mistério. No papel da heroína, Rose, os jogadores se vêem caminhando pela enorme área procurando por sua irmã perdida no majestoso mas misterioso navio criado por Tesla. Onde está Ada e o que aconteceu? Grandes salões estão vazios. O fedor de carne podre perdura no ar. Silêncio. Uma única palavra é pintada na entrada …QUARENTENA!

Além disso, a experiência do jogo é um single exclusivo do pioneiro da folktronica australiana, Porcelain Pill, onde os jogadores podem ouvir agora no YouTube ou no Spotify. Composta pelo fundador da Porcelain Pill Adam Scott-McGuinness, o single Close to the Sun foi criado para o jogo de terror atmosférico de mesmo nome, explorando os temas sombrios e avisos do título através de vocais deslumbrantes e instrumentais hipnotizantes.

Usando o poder bruto da Unreal Engine 4 e adotando tecnologia de ponta para aumentar a fidelidade e a qualidade dentro do jogo para proporcionar uma experiência de tirar o fôlego para os jogadores, Close to the Sun já atraiu considerável interesse e elogios da crítica e dos fãs .

Assista ao trailer de anúncio da versão para o Nintendo Switch abaixo.

Fonte Wired Productions PR
Comentários