A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de terror psicológico em primeira pessoa, Evil Inside será lançado para o Switch na próxima semana

Evil Inside, um jogo de terror psicológico em primeira pessoa, será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5 e 4, Xbox Series e One, além do Windows (Steam) em 25 de março, de acordo com an´cunio feito pela editora e desenvolvedora JanduSoft.

Com suporte ao português brasileiro dentre os idiomas, Evil Inside poderá ser adquirido na Nintendo eShop nacional por R$ 72,99 e terá um arquivo com 1 GB de tamanho.

Confira uma visão geral do jogo, via JanduSoft:

Sobre o Jogo

Evil Inside é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa. Após a morte de sua mãe e a prisão de seu pai por causa disso, nosso protagonista Mark tenta contatá-la através do tabuleiro espiritual, que explode misteriosamente e faz com que Mark desapareça. É aí que tudo começou: uma série de eventos paranormais irão atormentá-lo enquanto ele tenta reunir os fragmentos do tabuleiro, e, assim, descobrir o que realmente está acontecendo.

O jogador vai encarnar Mark, um adolescente a cargo de seu irmão mais novo, pois acaba de sofrer a perda de sua mãe e a prisão do seu pai. Revele as visões e medos que atormentam Mark. Embora apenas ele tivesse conhecimento sobre eles… ou será que outra pessoa também tem?

O objetivo é reunir os fragmentos do Quadro espiritual, encontrados pela casa, para poder contatar Rose, sua mãe, e descobrir a verdade.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Toda a discussão de Evil Inside acontece em uma casa misteriosa… ou quase tudo. Explore a casa de Mark que está em constante mudança. Lentamente, a atmosfera mudará. Nada é o que parece. Vença seus medos. Enfrente o terror e a verdade. Mas acima de tudo… desfrute de uma verdadeira experiência de terror.

Tudo está muito estranho. Por que papai fez isso? Ele agora está na prisão. Ele era uma boa pessoa… Algo não está certo. Preciso saber a verdade… mas só ela sabe. Ou ela sabia disso. Preciso falar com ela, preciso descobrir a verdade. O que aconteceu?

Você se senta no sofá. A situação supera você. Em muito pouco tempo sua vida deu uma volta de 180º. Quase sem perceber, você mora sozinho. No comando do seu irmão mais novo. Você vai para a cozinha, um rangido. A luz pisca de repente. Você está sozinho, ou assim você pensa. Para tudo isso, continua a assombrá-lo não saber a verdade, não há nada claro em toda esta história. Algo não corresponde…

Assista ao trailer abaixo.

Comentários