A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de tiro clássico do Nintendo 64, Turok será lançado para o Switch; Turok 2 também pode chegar ao console

Jogo de tiro em primeira pessoa lançado originalmente para o Nintendo 64 em 1997, Turok será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 18 de março por $19,99, de acordo com anúncio divulgado recentemente pela Nightdive Studios. O título terá um arquivo com 208 MB de tamanho para download e suporte ao inglês, espanhol, francês, alemão e italiano como opções de idioma.

Além disso, a companhia também considera lançar Turok 2 para o Nintendo Switch futuramente. A base dessa especulação se deu após conversas com o estúdio em seu canal oficial no Discord ontem (05). Uma data ou janela para a chegada de Turok 2 não foram mencionados pela Nightdive Studios.

Confira uma visão geral de Turok a seguir:

♦ Sobre

Turok está de volta e nenhum dinossauro está seguro! Quando foi lançado pela primeira vez em 1997, o Turok introduziu os jogadores em um mundo cheio de inimigos ardilosos, armadilhas, quebra-cabeças e armas mortais, tudo dentro de um vasto ambiente 3D pronto para ser explorado. Agora, o jogo clássico foi restaurado e aprimorado com um novo mecanismo visual e novos recursos empolgantes para você mergulhar!

A terra perdida…

Um mundo onde o tempo não tem significado – e o mal não conhece limites. Arrancado de um mundo que já passou há muito tempo, o guerreiro viajante do tempo Turok se viu empurrado para uma terra selvagem, dilacerada pelo conflito. Um senhor do mal conhecido como “O Veterano” procura destruir o tecido do tempo e governar o universo usando um artefato antigo conhecido como “Cronoscepte”. O Cronoscepter foi quebrado há milhares de anos em um esforço para impedi-lo de cair nas mãos do mal. O Veterano construiu uma enorme série de focos que ele planeja usar para ampliar e perverter o poder do Cronoscepter a fim de quebrar as barreiras entre as eras e dominar o universo. Turok prometeu encontrar as oito peças do Cronoscepter espalhadas por toda a Terra Perdida e colocar um ponto final no plano maligno do Veterano…

Para aprender mais você deve entrar no mundo de Turok.

Completamente o mundo virtual 3-D

Corra, salte, suba em qualquer direção em um mundo totalmente 3D, com a capacidade de olhar e apontar suas armas de forma independente para cima, para baixo ou para os lados.

Inimigos inteligentes programados para a ferocidade

Perfis de agressão variáveis fazem com que cada inimigo se comporte de maneira única.

14 armas monstruosas de alta tecnologia

Do lançador de granadas, Plasma Pulse Rifle e Alien Weapon, ao Quad Rocket Launcher e, a mãe de todas as armas, o Atomic Fusion Cannon!

Fundos Interativos Avançados com Tecnologia de Partículas

Teias de aranha balançam. Bolhas formam anéis na superfície da água. Balas ricocheteiam. Árvores explodem em chamas e caem no chão. Cachoeiras fervem com espuma.

Dinossauros Bionicamente Projetados

Raptores de dentes de barbear. Triceratops de embalagem de artilharia. Infantaria Alienígena e um T-Rex guiado a laser. Seguindo cada movimento seu com a tecnologia de rastreamento da cabeça.

Fonte Nintendo eShop (EUA)
Comentários