A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de tiro e RPG em primeira pessoa estilo “pós-soviético punk”, Peripeteia é anunciado para o Switch

A editora Top Hat Studios juntamente com a desenvolvedora Ninth Exodus anunciaram hoje o lançamento do jogo de tiro e RPG em primeira pessoa estilo “pós-soviético punk” Peripeteia para o Nintendo Switch, Xbox Series, PlayStation 5, Xbox One e PlayStation 4 em adição à versão previamente revelada de Windows (Steam).

Uma janela de lançamento para os consoles não foi revelada pelas companhias até o momento.

Confira uma visão geral do jogo, via Top Hat Studios:

Sobre o Jogo

Peripeteia é uma nova propriedade intelectual criada, projetada e de propriedade total dos recém-chegados Nono Exodo. Voltando aos dias clássicos de Ion Storm e Looking Glass Studios, o jogo é uma simulação imersiva, ação-stealth, RPG pós-Sovietpunk. Na fria e distópica República Solidária da Polônia pós-soviética, você entra na pele cibernética de “Marie”; um assassino treinado, um super-soldado cibernético e agora um excedente militar. Jogada nas ruas em uma cidade anteriormente fechada – uma carcaça oca de uma área agora morta e obsoleta da União Soviética – Marie se encontra entre a miríade de mercenários e ex-soldados treinados que lutam por poderes globais circulando como abutres no alto.

Controlando Marie, vendo através de seus olhos imersos nesta simulação, você viverá uma vida inteira de experiências combinadas em um único arquivo salvo. Desbloquear a tecnologia oculta que a velha União deixou para trás, e as armas sombrias de último recurso que eles pretendiam liberar, é o objetivo de todos os que pisam nesta tumba amaldiçoada. Decida apoiar seus companheiros poloneses, que estão queimando tudo para garantir a sobrevivência de sua nova República Solidária; traia aqueles de seu próprio sangue para garantir a ascensão da misteriosa Segunda União; ou entretenha os sussurros de poderes distantes, que nada dizem a você, exceto histórias de assassinatos e riquezas inimagináveis. Você vai escolher o destino deste mundo.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários