A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo FMV de terror Simulacra é anunciado para o Switch e chega em dezembro

Se utilizando do estivo FMV, o jogo de terror Simulacra ganhará versões para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em 3 de dezembro, de acordo com anúncio divulgado hoje pela Wales Interactive em conjunto com a desenvolvedora Kaigan Games.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Wales Interactive:

sobre o jogo

Dos criadores de Sara is Missing, Simulacra é uma sequência espiritual do aclamado jogo de terror “telefone encontrado”.

Você encontrou o telefone perdido de uma mulher chamada Anna. Nele, você vê um pedido desesperado de ajuda na forma de uma mensagem de vídeo. O telefone se comporta de maneira estranha à medida que você se aprofunda. Você fala com os amigos dela e eles não têm ideia de onde ela está. Seus textos, e-mails e galeria de fotos fornecem fragmentos de informações. Cabe a você juntar tudo.

Recupere arquivos perdidos, recupere dados corrompidos e refaça seus passos finais. Encontre-a antes que seja tarde demais.

Aplicativos de Telefone Completamente Reproduzidos

Simulacra é um thriller narrativo envolvente, usando a interface de um telefone celular. Como todos os telefones, você tem mensagens, e-mails, galeria e todos os tipos de aplicativos para examinar. Com um forte foco no realismo, os personagens do jogo são interpretados por atores ao vivo e filmados em locais reais. Mergulhe na vida de Anna enquanto vê as fotos particulares dela, acessa o aplicativo de namoro dela ou visualiza os registros de vídeo pessoais dela.

Principais Características

  • Explore um mundo totalmente realizado através das lentes de um telefone celular.
  • Desfrute de uma experiência de jogo única através de aplicativos populares para telefone, incluindo um aplicativo de namoro, um aplicativo de mídia social e um navegador da web.
  • Uma narrativa expansiva com horas de jogo que leva a cinco finais possíveis.
  • Filmado com atores ao vivo e um extenso elenco de dubladores.
  • Resolva os quebra-cabeças recorrentes sobre decodificação de imagens e textos para saber mais sobre a história de Anna.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte Wales Interactive PR
Comentários