A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Jogo hack & slash híbrido com cartas Book of Demons é anunciado para o Switch

Equipe-se com cartas mágicas ao invés de armas e assassine os exércitos da escuridão.

Originalmente disponível para o Windows via Steam desde dezembro de 2018, Book of Demons ganhará versões para o Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 em 30 de abril, de acordo com anúncio feito pela editora 505 Games em conjunto com as desenvolvedoras Thing Trunk e Sonka. A pré-compra do jogo já poderá ser feita hoje através da Nintendo eShop com 10% de descontos.

Confira uma visão geral do jogo abaixo:

sobre o jogo

Book of Demons é um jogo Hack & Slash híbrido com cartas em que VOCÊ decide o tamanho das quests. Equipe-se com cartas mágicas ao invés de armas e assassine os exércitos da escuridão nos calabouços abaixo da Velha Catedral. Salve o aterrorizado Papelverso das carras do Archdemon em pessoa!

  • Calabouços Gerados Processualmente
  • Modo Roguelike para fãs de desafios extremos
  • 70+ tipos diferentes de monstros, com diferentes características e mecânicas
  • 3 Domínios subterrâneos e épicas Quests de batalhas de chefe
  • Placar de Líderes Mensal e Geral, mais de 200 Conquistas

Book of Demons é a primeira edição de Return 2 Games – uma série original de jogos mid-core, inspirado pela época de ouro de jogos no PC.

Principais Características

  • Cartas e Construção de Baralho — Não se trata de um jogo de cartas, mas todos os itens, magias, e habilidades são manifestadas nelas. A estratégia se trata de adaptar sua mão a cada situação que se colocará para você. As cartas podem ser melhoradas com runas, e você poderá encontrar múltiplas variantes com diversos bônus. As Lendárias são as mais épicas, porém as mais difíceis de adquirir.
  • Sessões impecáveis com o Flexiscope — O Book of Demons respeita o seu tempo. O novo motor Flexiscope permite que você divida o jogo em sessões de qualquer tamanho. Ele até mesmo aprende o seu ritmo individual no jogo e predita o tempo necessário para completar a próxima sessão.
  • Mecânicas Únicas — Movimentação simplificada e mecânicas de combate são as características onde Book of Demons se difere da maior parte de outros jogos do gênero hack & slash. Será comum encontrar situações onde você não terá tempo suficiente para clicar-remover todos os obstáculos presentes, tais como escudos de inimigos, magias inimigas, venenos, ou cartas inutilizadas, portanto a sua cronometragem, seleção de cartas, e a ordem de execução dos seus movimentos são cruciais.
  • Hack & Slash no mundo do Paperverse — Os eventos de Book of Demons acontecem no Paperverse, um mundo que existe inteiramente dentro de um livro pop-up.
    Trata-se de um conto de bem e mal, sobre salvar o mundo do maior dos temores.
    Parece familiar? Inspirado pela atmosfera escura e soturna do primeiro Diablo, Book of Demons é metade tributo, metade paródia dos clássicos jogos hack & slash.
  • Conforto na Jogabilidade — Vários recursos de Book of Demons foram projetados com o conforto no gameplay em mente. Pontos de Interesse ficam marcados no topo da tela e são revelados uma vez que você se aproximar de cada um deles. Seu personagem deixa pegadas para trás, que podem ser usadas para guiá-lo no caminho de volta, ou notar caminhos já visitados sem a necessidade de abrir o mapa.
  • Final Desafiador — Em média, se leva cerca de 10 horas para completar a campanha com uma classe única, mas subir um personagem até o nível máximo e masterizar todos os níveis mais altos de Quests e do Modo Livre leva muito mais tempo. O modo Roguelike oferece ainda outro nível de desafios com morte permanente, capacidade limitada de cura e ainda mais obstáculos para você ultrapassar.

Assista ao trailer de anúncio das novas versões abaixo.

Fonte 505 Games PR
Comentários