A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo rítmico Beat Souls será lançado na próxima semana

Título chega em 16 de fevereiro.

As companhias eastasiasoft e ZOO Corporation devem lançar o jogo rítmico Beat Souls para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, em 16 de fevereiro. Na Nintendo eShop brasileira, o título poderá ser adquirido por R$ 49,99.

Beat Souls possui um arquivo com 266 MB e suporte ao Japonês, Chinês e Inglês como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via eastasiasoft:

Sobre o Jogo

Mergulhe em um mundo vibrante de cyberpop e dance até a pontuação mais alta em intensa ação rítmica!

Música e jogabilidade de ação intensa colidem em Beat Souls, um jogo de ritmo frenético onde você deve evitar obstáculos e coletar espíritos para acumular combos estilosos em seu caminho para a pontuação mais alta! Coloque o Rhythm Yokai para descansar enquanto você executa movimentos de dança incríveis e faz uma performance matadora! A estética de anime fofa e colorida encontra o estilo neon cyberpunk para uma aparência e sensação únicas aos visuais de Beat Souls, enquanto a trilha sonora emocionante fará com que você volte para mais!

Domine a dança elegante de esquivar e pular para evitar obstáculos enquanto simultaneamente move seus companheiros “Otomo” para coletar almas. Mas tenha cuidado! Colidir com o Ruído vai atrapalhar seu ritmo, redefinindo seu combo e drenando a resistência. Se você ficar sem resistência, é game over. Lute em 30 estágios com dificuldades ajustáveis ​​como o lendário Shrine Maiden Mikoto, que tem o poder de se comunicar com yokai através da dança! Você tem o que é preciso para superar o ruído?

Assista ao trailer abaixo.

você pode gostar também
Comentários