A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo sobre destruição de cidades em side-scrolling estilo retrô, Gigapocalypse é anunciado para o Switch

Lançamento agendado para junho.

Gigapocalypse, um jogo sobre destruição de cidades em side-scrolling estilo retrô, será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 em 02 de junho, de acordo com anúncio feito pela editora Headup Games em conjunto com a desenvolvedora Goody Gameworks.

Confira uma visão geral do título a seguir, via Headup Games:

Sobre o Jogo

Quando criança, pegar seus brinquedos de dragão, vomitar fogo, parece poderoso e destruir tudo é uma das melhores memórias de infância para muitos de nós.

Agora você se torna aquele monstro gigante em Gigapocalypse, um jogo de destruição em pixel art 2D, inspirado em filmes clássicos de Kaiju como “Godzilla” e “King Kong” e no clássico “Rampage”.

Gigapocalypse apresenta uma seleção de diferentes “Gigas” da era pré-histórica, o espaço sideral inexplorado e a história esquecida. Cada um com habilidades únicas, mutações e skins múltiplas que podem ser desbloqueadas com aumentos de nível.

Comece sua onda de destruição e destrua tudo em seu caminho através de diferentes locais de estilo de pixel lindamente detalhados. Já se perguntou como é quando um monstro gigante destrói uma cidade do oeste selvagem? Ou enfrentando os bravos Cavaleiros Templários? Gigapocalypse tem a resposta. Mas cuidado: soldados desagradáveis, magos, drones e mechs farão de tudo para detê-lo! A cada tentativa, seu Giga se tornará mais poderoso até que você finalmente chegue às diversificadas e épicas lutas contra chefes que esperam por você no final de cada nível.

Complete missões, cuide do seu Giga em minijogos no estilo Tamagotchi, encontre segredos para atualizar seu Giga e sua “casa” e desbloqueie bichinhos fofos, mas letais, que o acompanham na jornada.

Gigapocalypse é barulhento, punk, metaleiro, anárquico e uma linda homenagem aos clássicos dos jogos e do cinema. É um jogo para a criança em todos nós.

Assista ao trailer de anúncio acima.

você pode gostar também
Comentários