A casa de notícias para os fãs da Nintendo

JRPG baseado em turnos, Light Fairytale Episode 1 ganhará versão para o Switch

Ainda sem data, mas já certificado pela Nintendo.

O estúdio francês independente neko.works, composto apenas por um desenvolvedor, anunciou que trabalha na versão para o Nintendo Switch do JRPG com batalhas por turnos Light Fairytale Episode 1.

Em Tweet publicado recentemente, foi informado que o processo de certificação do jogo pela Nintendo foi bem sucedido e o título agora avança para as próximas etapas de desenvolvimento até seu lançamento — ainda sem data.

Confira uma visão geral de Light Fairytale Episode 1, via neko.works:

Sobre o Jogo

Light Fairytale é uma série de RPG estilo japonês baseada em turnos ambientada em um mundo subterrâneo moribundo governado por um império do mal.

O objetivo deste projeto é trazer de volta a imersão e a emoção dos JRPGs dos anos 90 nas plataformas atuais com a evolução esperada tanto no design quanto na técnica.

Cada episódio é um jogo autônomo, com aproximadamente 3 horas de duração para uma primeira jogada, dobre-o para uma conclusão completa de todas as conquistas e segredos.

O episódio 1 é o início da aventura. Jogue como Haru e seu amigo de infância Kuroko enquanto lutam contra um império sombrio na ‘Cidade Baixa’ subterrânea.

Principais Características

  • Batalhas clássicas por turnos que acontecem diretamente no campo.
  • Gráficos 3D modernos em tempo real.
  • Personagens chibi fofos.
  • Jogável em inglês, francês e japonês.

Assista ao trailer de apresentação do jogo acima.

você pode gostar também
Comentários