A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jump King será lançado para o Switch em 9 de junho

A editora Ukiyo Publishing e a desenvolvedora Nexile anunciaram que Jump King será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em 9 de junho.

Jump King  já está disponível para o Windows via Steam desde maio de 2019.

Confira uma visão geral do jogo, via Ukiyo Publishing:

sobre o jogo

Jump King é uma dura “aventura tática de pular” que desafia os jogadores a subir uma torre colossal para resgatar uma gata gostosa no topo, onde tudo o que eles podem fazer é pular. Os jogadores devem se colocar na posição desejada, dar o pulo da maneira certa e deixar a gravidade fazer o seu trabalho enquanto dão cada salto estressante. Se eles forem o rei certo e verdadeiro do salto, aterrissarão em uma borda. Caso contrário… bem, pode ser uma longa pausa.

Todo ponto de progresso é salvo ao longo do caminho… mas todos os contratempos também. Os saltos que lhe causam tristeza uma vez podem se tornar ruína da sua existência ao encontrá-los novamente. Vale a pena experimentar diferentes rotas e táticas, pois o Jump King apresenta vários caminhos para o sucesso. Tudo isso está envolvido em uma estética nostálgica de pixel art, cheia de personagens coloridos e locais sugestivos.

Não se engane, Jump King é um jogo extraordinariamente difícil, mas pode ser apreciado por quem procura um desafio difícil, mas justo. É sádico o suficiente para levar um jogador experiente às lágrimas, mas acessível o suficiente devido a seus controles e mecânica simples, para que qualquer pessoa possa superar seus desafios – perseverança é a chave! Você tem o que é preciso para ser o verdadeiro Jump King?

Comentários