A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Just Dance – Política para criadores de conteúdo é alterada e gameplays sem presença do jogador serão removidos do YouTube

0

A Ubisoft publicou nesta semana uma alteração na sua política para criadores de conteúdo relacionados à franquia Just Dance. A partir de agora a companhia vai solicitar o bloqueio e remoção de gameplays do jogo no YouTube que possuírem uma coreografia completa da música sem a presença do jogador para casos onde o jogo já foi lançado, gameplays que contenham a coreografia maior do que 60 segundos caso o jogo não tenha sido lançado, e vídeos que exibem coreografias parciais/completas de músicas não divulgadas oficialmente pela companhia através de seus canais.

Abaixo, você confere o comunicado disponibilizado pela companhia:

Saudações Dançarinos!

Houve algumas perguntas sobre quais conteúdos de Just Dance estão ok para carregamento no YouTube, então estamos aqui para esclarecer. Todo o conteúdo de Just Dance DEVE estar em conformidade com a política de vídeo oficial da Ubisoft.

Pode:

SE O JOGO AINDA NÃO FOI LANÇADO:

  • Você pode lançar vídeos de si mesmo dançando as prévias oficiais de 60 segundos.
  • Ao incluir o gameplay, também inclua a prévia de 60 segundos correspondentes conforme lançada pela Ubisoft.

SE O JOGO JÁ FOI LANÇADO:

  • Você pode publicar vídeos de si mesmo jogando sem gameplay na tela.
  • Se você quer incluir o gameplay em seu vídeo, o gameplay não pode ser maior que 25% da tela.

Não Pode:

SE O JOGO NÃO FOI LANÇADO:

  • Não publique a rotina completa de uma música, mesmo quando ela foi anunciada, a menos que solicitada pela Ubisoft.
  • Para qualquer filmagem de evento antes do lançamento, o foco deve estar nas presenças de palco e não na tela do gameplay.

  • Não lance qualquer vídeo contendo músicas que não foram anunciadas. Se a prévia de 60 segundos não estiver disponível em um canal oficial, então será considerado um infringimento dos direitos de propriedade intelectual e tratado como conteúdo vazado.

SE O JOGO JÁ FOI LANÇADO:

  • Não faça upload de nenhum gameplay cru. O gameplay completo não pode ser maior que 25% da tela.

Para que possamos notar melhor o seu conteúdo, por favor, credite os canais oficiais do Just Dance / Ubisoft de onde veio o conteúdo original e marque a edição de Just Dance correspondente nas legendas do YouTube!

Se você tiver alguma dúvida sobre qualquer coisa contida neste documento, sinta-se à vontade para nos perguntar em nossa conta do Twitter em @JustDanceGame. Adoramos ver seu conteúdo e não podemos esperar para ver mais.

O próximo título da franquia, Just Dance 2020, será lançado para o Nintendo Switch e Wii em 5 de novembro. Novidades sobre o título serão compartilhadas pela Ubisoft durante a Gamescom 2019, que acontece entre os dias 20 e 24 de agosto em Cologne, Alemanha.

Fonte Ubisoft

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por