A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Katana Kami A Way of the Samurai Story ganha detalhes sobre os sistemas e ciclos do ferreiro, modo “Flood of Customers”

A distribuidora Spike Chunsoft em conjunto com a desenvolvedora Acquire disponibilizaram recentemente uma nova leva de informações e imagens de Katana Kami: A Way of the Samurai Story, introduzindo os sistemas e ciclos do ferreiro no action RPG, assim como o modo “Flood of Customers”.

Confira os detalhes a seguir, via Gematsu:

Ciclo Básico Até o Pagamento da Dívida

O jogador comanda um ferreiro de espada no lugar de Gunji Doujima, que tem uma grande dívida, e vende espadas para as três principais facções (o clã Akadama, a família Kurou e a cidade dos correios) lutando por influência na colina de os seis ossos. As ordens de espada que você recebe das três facções podem ser verificadas através do “Livro de Contas” dentro da ferraria e podem ser executadas desde o formulário de pedido até o envio da espada. Quando você está com poucas espadas, pode criar espadas através da “Forja” usando os materiais que reuniu no outro mundo. Você também pode alterar as especificações das espadas criadas automaticamente por Gunji a partir da forja.

Ao enviar a espada encomendada, você receberá uma recompensa, permitindo preparar o pagamento especificado a tempo da data de vencimento. Mas se você não tiver dinheiro suficiente até essa data, um sincero pedido de desculpas será suficiente. Ações descuidadas, por outro lado, aumentarão o valor que você deve.

Cause Conflitos para ser um Ferreiro Mais Lucrativo

Os pedidos que chegam no livro de contas variam de acordo com o estado da facção que o solicita. Ao aumentar sua “satisfação”, que representa sua avaliação como ferreiro, e a “tensão” entre as forças inimigas, mais recompensadoras serão suas ordens. Quanto maior a diferença de poder entre as três facções, mais rápida a tensão aumentará e, à medida que a tensão aumentar, “Conflito” eclodirá.

Durante o conflito, seus pedidos de espada aumentam, facilitando a aprovação na inspeção. Para aumentar a diferença de poder entre as três facções, você pode optar por enviar apenas espadas para uma facção específica ou diminuí-las assassinando seus homens. O jogador controla o estado das três facções para causar conflito. Você pode ler sobre o estado das três facções, verificando o quadro de avisos ao lado da ferraria ou lendo o jornal.

—Durante o conflito, você pode ver cenas de batalha entre personagens importantes, como Don Dontalouse, da Post Town, e Kitcho, do clã Akadama.

Modo “Flood of Customers”

Continuando a enviar espadas para cada poder e aumentando suas forças armadas, você alcançará o “Objetivo de Armas” estabelecido por cada poder. Depois de atingir esse objetivo, você entrará no modo “Inundação de Clientes”, onde os clientes se reunirão constantemente no ferreiro. Seu dinheiro aumentará para cada cliente que entrar na loja e os cobradores de dívidas não aparecerão durante esse modo.

Katana Kami: A Way of the Samurai Story será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows via Steam no Japão em 20 de fevereiro. O jogo já foi classificado na Austrália, mas seu anúncio ainda segue pendente no ocidente.

Comentários