A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Katanakami – Primeiros detalhes e imagens são revelados

A distribuidora Spike Chunsoft e a desenvolvedora Acquire disponibilizaram hoje a primeira leva de informações e imagens oficiais para Katanakami, jogo spin-off da franquia Way of the Samurai recém-revelado pelas companhias.

Confira os detalhes e imagens abaixo, via Gematsu:

História do jogo

Perto de um certo pinheiro na passagem da montanha, um homem que trabalha como ferreiro de espada vivia com a filha. Esse homem, que era um tanto irresponsável com seu dinheiro, estava constantemente carente de finanças familiares. Finalmente, como garantia de sua dívida, sua filha foi sequestrada…

“Permita-me ajudá-lo com esse reembolso.”

Antes que o homem quebrado aparecesse um samurai de bom coração, que se ofereceu para ajudar a ganhar dinheiro de alguma forma….

O pinheiro brilha à noite. É o portão para outro mundo. Para resgatar a filha do ferreiro, o samurai viajará para uma terra proibida …

sobre o jogo

“Swordplay Hack and Slash” + Masmorras geradas automaticamente

Em Katanakami, você pode aproveitar a jogabilidade no estilo hack e slash enquanto explora as masmorras em busca de uma espada famosa com a ofensiva profunda e a ação baseada em defesa de Way of the Samurai. Como suas ações são drasticamente alteradas pela katana e pelo tipo de arma que você equipou, você pode experimentar vários estilos de combate. A masmorra que você pode entrar à noite é um mundo de fantasia em estilo japonês, representado em uma vista isométrica, onde os espíritos malignos dos rios e montanhas correm desenfreados. É uma masmorra gerada automaticamente cujo layout muda a cada vez que você entra, oferecendo uma sensação nova, não importa quantas vezes você jogue.

Manipule as três influências baseadas na passagem da montanha e gerencie seu ferreiro

O jogador gerenciará um ferreiro, construindo e vendendo katanas e armas a partir dos materiais reunidos na masmorra. O jogo apresenta um sistema “Se a guerra ocorre, o ferreiro lucra”, onde incitar conflitos sobre as três influências (o clã Akadama, a família Kurou e a cidade dos correios) baseados na montanha criarão uma situação em que eles exigirão uma grande quantidade de katanas a serem forjadas. Aumente o valor do seu pedido para ganhar mais dinheiro para administrar um negócio próspero.

Alterações do modo de jogo via ciclo diurno-noturno

Em Katanakami, há um ciclo diurno e noturno, e o que você pode fazer durante o dia é diferente do que você pode fazer durante a noite. À noite, você entra no outro mundo a partir do pinheiro e reúne katanas e materiais na masmorra, enquanto durante o dia você ganha dinheiro como ferreiro na passagem da montanha. Com o objetivo de pagar a dívida para resgatar a filha do ferreiro, o jogo progredirá neste ciclo dia-noite.

Katanakami será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC no início de 2020 no Japão.

Comentários