A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Katanakami, RPG spin-off de Way of the Samurai, é anunciado para o Switch

A distribuidora Spike Chunsoft e a desenvolvedora Acquire anunciaram o RPG de ação Katanakami, jogo que é spin-off da franquia Way of the Samurai para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC durante a transmissão Famitsu x Dengeki no terceiro dia da Tokyo Game Show 2019. Confirmado apenas para o Japão por enquanto, o título será disponibilizado em ambas versões física e digital por ¥3.980 no início de 2020.

Confira alguns detalhes do jogo, via Gematsu:

Em Katanakami, um samurai viaja para terras proibidas para salvar a filha do ferreiro sequestrada como garantia de sua dívida.

A ação com espadas da série Way of the Samurai se transformou em um hack-and-slash. As masmorras são geradas automaticamente, para que você possa apreciá-las novamente várias vezes.

Execute o ferreiro da espada, manipulando as três influências baseadas na passagem da montanha. Ganhe dinheiro, pague a dívida e salve a filha de Doujima.

O modo de jogo muda dependendo do dia ou da noite. Durante o dia, você pode ganhar dinheiro vendendo espadas como ferreiro. E durante a noite, você pode ir para outro mundo através de um portão de um pinheiro para combater inimigos e obter espadas e materiais.

O protagonista é dublado por Hidenori Takahashi, enquanto o ferreiro Gunji Doujima é dublado por Atsushi Imaruoka. Outros personagens da série Way of the Samurai também aparecerão.

Nanami Doujima, dublada por Yuuki Kuwahara, é a filha do ferreiro. Ela é uma garota adorável que usa óculos e não se parece nem um pouco com o pai. Ela foi sequestrada como garantia da dívida de seu pai e provavelmente será vendida para um yuukaku.

Assista ao trailer prévia do jogo e confira o primeiro vídeo de gameplay abaixo.

Trailer Prévia

Vídeo de Gameplay

(via Nintendo Everything)

Comentários