A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Kickstarter – Jogo Faeland pode chegar ao Switch

A desenvolvedora independente Talegames iniciou hoje uma campanha no site de financiamento coletivo Kickstarter para dar vida ao projeto do jogo Faeland. Com 29 dias restantes, a empresa espera arrecadar US$30 mil para que o jogo ganhe vida.

Faeland é um jogo de RPG, ação e aventura estilo Metroidvania com arte em pixel arte que foi inspirado em clássicos da era 8-bit, com um charme moderno de todas as gerações. O jogo atualmente está em desenvolvimento para PC, Mac e Linux, com versões para Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch possuindo uma meta de financiamento para que ganhem seu devido port do título.

Em Faeland como jogador, você explorar livremente um mundo aberto, viajando de uma cidade para outra, conversando com NPCs amigáveis, aprendendo sobre o lore do jogo e ganhando dicas importantes, comercializando itens de valor para aprimorar suas economias, comprando novos equipamentos e consumíveis, além de completar missões para adquirir itens de valor enquanto avança pela história principal. Algumas das áreas que você precisará passar são as desafiadoras florestas, cavernas, dungeons, castelos e mais. Você também precisará adquirir novas habilidades e itens especiais para garantir acesso à áreas e caminhos inacessíveis anteriormente. O estilo de combate é customizável através de suas armas, podendo escolher por facas, punhais, espadas, machados, lanças e arcos, todos com diferentes animações de ataque, velocidade, força e efeitos.

Confira abaixo o trailer de anúncio da campanha do jogo no Kickstarter:

Fonte Kickstarter
Comentários