A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Kill la Kill the Game: IF é anunciado para o Switch, conheça os detalhes do título

A Arc System Works anunciou através de sua conta japonesa no Twitter que Kill la Kill the Game: IF será lançado para o Nintendo Switch, além das versões previamente anunciadas para PlayStation 4 e PC.

No mesmo tweet, a companhia informa que Nui Harime (dublagem por Yukari Tamura) e Ragyou Kiryuunin (dublagem por Romi Park) aparecerão no jogo como personagens jogáveis.

Confira mais detalhes do jogo abaixo:

♦ Mecânicas do Jogo

Kill la Kill the Game: IF é um jogo de ação e batalhas em 3D onde os jogadores correm pelo campo e lutam contra o seu adversário usando vários movimentos e ataques. Utilize uma combinação de ataques de longa distância e ataques de curto alcance para manter seu oponente fora de equilíbrio. A vitória é alcançada quando você esgotar a barra de vida do seu oponente para zero.

Comandos sem complicações! Botões simples permitem uma variedade de ataques!

Embora haja apenas um botão atribuído para ataques próximos à distância, combinar o botão com uma entrada direcional (para cima, para baixo, esquerda ou direita) ou pressioná-lo durante saltos ou traços permitirá que você execute uma ampla variedade de ataques que variam em alcance e direção.

Um jogo de leitura que os fãs dos jogos de luta adorariam!

Além dos elementos básicos de papel de pedra que os jogos de combate empregam (no caso de Kill la Kill: IF – consistindo em Atacar, Defender e Contra Atacar), o jogo também incorpora dois elementos adicionais: Evasão e Evasão com Ataque. Os jogadores podem esperar experimentar um loop de jogabilidade simples, mas envolvente, que incentiva interações profundas e complexas no meio do combate.

A mecânica que trará de volta o espírito da série animada! Apresentando o “Ketsui Testament”.

O “Ketsui Testament” recria cenas icônicas da série animada original, onde os personagens se envolvem em uma troca de palavras durante a batalha. Pressionando L + R durante a batalha e acertando o oponente com o “Ketsui Burst”, você entra no “Ketsui Testament”. Uma vez ativada, cada jogador escolherá uma das três frases sendo pedra, papel ou tesoura para usar como testamento. Se o ativador resultar em uma vitória ou um empate neste compromisso, o nível “Ketsui” do ganhador aumenta. Quando o “Ketsui Level” aumenta, esse personagem recebe power-ups massivos, como ataques normais aprimorados e movimentos especiais. No nível máximo, você ganha acesso à habilidade morte instantânea, “Fiber Lost: Secret Arts” (Sen’i Soshitsu Ougi). Os níveis de Ketsui não diminuem durante a batalha.

Kill la Kill the Game: IF será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC mundialmente em 2019.

Assista ao trailer de anúncio do jogo revelado anteriormente no Anime Expo 2018:

Fonte Arc System Works
Via Gematsu
Comentários