A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Kill la Kill the Game: IF – Ryuko Matoi (Dual Wield) e Satsuki Kiryuin (Dual Wield) ganham novos detalhes

A Arc System Works divulgou hoje uma nova leva de informações e imagens de Kill la Kill the Game: IF para detalhar mais sobre as já reveladas personagens Ryuko Matoi (Dual Wield) e Satsuki Kiryuin (Dual Wield).

Confira os detalhes e imagens a seguir.

♦ Ryuko Matoi (Dual Wield)

Perfil

Versão alternativa do Ryuko Matoi. Recuperou a outra metade da Rending Scissors de Nui e empunhou as duas lâminas para uma maior variedade de ataques. Embora hábil e capaz de atacar em todas as faixas, desde que sua velocidade diminuiu ligeiramente para fornecer equilíbrio, a maneira como ela se conduz durante a batalha é muito diferente da Ryuko normal.

— Seus ataques corpo-a-corpo são ataques combinados que combinam tesouras e artes marciais. Os jogadores serão superados com uma sensação de alegria ao conectar combos com a Rending Scissors de dupla empunhadura.

— Os ataques de longo alcance disparam ondas de choque, aumentando a distância em relação a Ryuko normal. Com alcance e potência a reboque, ela é uma lutadora altamente multifunções.

— Seu ataque de quebra é um ataque de salto de greve de joelho. Se cair, ela pode dar um chute. Esta técnica é uma reprodução da que ela usou no episódio 22 do anime na TV, quando ela recuperou a Rending Scissors.

— Seus movimentos especiais são versões energizadas dos movimentos normais da Ryuko. Ela pode usar técnicas poderosas como o Modo de Decapitação da Rending Scissors e, embora tenha diminuído sua velocidade, faz estragos com sua habilidade de puxar o oponente.

♦ Satsuki Kiryuin (Dual Wield)

Perfil

Versão alternativa de Satsuki Kiryuin. Empunha tanto o Bakuzan Kouryu quanto o Bakuzan Gako ao mesmo tempo. Embora ela não tenha o alcance longo da Satsuki normal, ela compensa com a velocidade e as habilidades combinadas que oferecem uma sensação maior de alegria. Ela incorpora movimentos de quando ela usava o Senketsu Kamui no anime e de quando Ryuko usava o Junketsu Kamui, fazendo dessa Satsuki uma personagem que os fãs amariam.

— Seus ataques corpo a corpo são ataques de combinação e artes marciais de seu Bakuzan de empunhadura dupla. Ela pode libertar livremente ataques combinados no chão, no ar e enquanto corre.

— Seu ataque de longo alcance é um ataque violento no qual ela balança e dispara seu Bakuzan de empunhadura dupla. Assim como seus ataques corpo a corpo, ela pode combiná-los no chão e no ar.

— Alguns de seus ataques de quebra têm uma habilidade contrária que pode impedir o golpe de ataques recebidos. Apresse o oponente com combos para não deixá-los ganhar a superioridade.

— Seus movimentos especiais oferecem uma sensação diferente da Satsuki normal, como uma técnica na qual ela corta seu Bakuzan de empunhadura dupla na forma de um X e outro que lança as ombreiras da roupa de Junketsu como mísseis.

Kill la Kill the Game: IF será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 mundialmente em 2019.

Via Gematsu
Comentários