A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Kill The Bad Guy será lançado em julho na eShop do Switch

Produzido pela Exkee e distribuído pela Plug In Digital, Kill The Bad Guy foi listado pela eShop européia do Switch e deve chegar ao console no próximo mês, em 5 de julho. O jogo custará £6.29 e terá 762MB de tamanho em seu arquivo para download.

Você pode conferir mais sobre o jogo com a descrição abaixo:

SOBRE

Todos merecem uma segunda chance? Crimes podem ser esquecidos? Ocultos atrás da máscara de gente comum, misturando-se dissimuladamente entre as pessoas, muitos criminosos de guerra, ex-mafiosos e outros malfeitores escaparam de punições por assassinato; ou coisa pior. Isto é, até você aparecer pra acabar com a festa. Como associado de uma misteriosa sociedade secreta cujos membros juraram livrar o mundo desses Bad Guys, é sua responsabilidade garantir que a justiça seja feita da maneira mais sangrenta possível, usando a imprevisibilidade a seu favor.

Rastreie os Bad Guys e elimine um a um com brutalidade e astúcia. Mas lembre-se: a morte dos criminosos deve parecer um acidente. Em cada nível você terá a chance de aniquilar o Bad Guy usando várias armas e armadilhas. Faça com que ele acabe no lugar errado, na hora errada.

Neste engenhoso quebra-cabeça em que a física desempenha um papel fundamental, você deve manter a cabeça fria e usar a inteligência. Mate o Bad Guy sem misericórdia!

“Até sua missão estar concluída, nós não existimos. Se falhar, a culpa será e sua e nós negaremos ter qualquer ligação com você.”

CARACTERÍSTICAS

RASTREIE SEU ALVO em 60 níveis, um mais original que o anterior, e desbloqueie 6 níveis extras completamente bizarros.
USE SUA IMAGINAÇÃO para dar cabo dos criminosos, um a um. Encontre o momento oportuno de agir e derrame o máximo de sangue!
TORNE-SE ARAUTO DA MORTE e use ao máximo as diferentes armadilhas disponíveis. Sabote veículos, transforme objetos do cotidiano em armas mortais ou combine elementos para criar outros.
PERMANEÇA NAS SOMBRAS. Não atraia atenção. Câmeras, pedestres, policiais e os guarda-costas dos Bad Guys não podem suspeitar de você. Todos devem acreditar que essas mortes não passam de infelizes acidentes.
TENTE UMA, DUAS, QUANTAS VEZES QUISER com o alto fator replay do jogo. Atinja a maior pontuação, conclua os objetivos secundários, encontre novas maneiras de matar cada Bad Guy e aprimore suas aptidões assassinas.
COMPARTILHAMENTO SOCIAL Exiba suas conquistas e sua habilidade de matar para provar que é o maior justiceiro do mundo.

Confira um trailer do jogo abaixo:

Você também pode conferir as primeiras imagens de Kill The Bad Guy no Switch através da galeria abaixo:

Fonte Switch eShop
Comentários