A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Killer Queen Black será lançado para o Switch em 11 de outubro

Killer Queen Black será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop e PC via Steam em 11 de outubro por $19,99, de acordo com anúncio feito pelas desenvolvedoras Liquid Bit e BumbleBear Gaems. O jogo possui arquivo com 552 MB de tamanho.

A pré-venda da versão para o Nintendo Switch já está disponível com desconto de 15% até 2 de outubro por $16,99. Uma edição física exclusiva será oferecida pela Nighthawk Interactive por $29,99 que inclui uma skin exclusiva para os Joy-Con em 25 de outubro.

Confira uma visão geral do jogo, via Nighthawk Interactive:

sobre o jogo

O derradeiro eSport arcade chega em casa. Pule no caracol, acumule berries ou acabe com a rainha do inimigo para reivindicar a vitória.

Conheça Tua Família

Batalhe pela colmeia em duas equipes de quatro — uma rainha e três trabalhadores.

Mas o que é uma rainha sem seus súditos leais

Os trabalhadores se destacam em adaptabilidade, tornando-os essenciais para objetivos de vitória no jogo. Enquanto inicialmente indefeso, agarrando uma baga e levando-a para os portões, os Trabalhadores podem aumentar sua velocidade, tornarem-se soldados, empunhando maças, espadas, escudos e rifles a laser, ou até mesmo os dois e se transforme em agressores mortais e rápidos. Escolha qualquer forma que ajude a equipe a buscar um dos três tipos diferentes de vitórias.

Três Caminhos para a Vitória

Em Killer Queen Black, uma equipe pode ganhar um jogo de três maneiras diferentes.

  • Vitória econômica: vitórias econômicas encarregam os trabalhadores de coletar frutas no campo de batalha e trazê-las de volta para sua base.
  • Vitória militar: mate a rainha do time adversário três vezes com uma rainha ou um soldado para obter uma vitória militar.
  • Vitória do caracol: Um caracol espera no meio de cada mapa. Volte lentamente para a base e garanta uma vitória do caracol.

Vença três vezes e o jogo acabou. Suba na hierarquia, e há uma chance de se tornar o temido time preto.

A qualquer momento, há uma equipe negra jogando no mundo, vestindo roupas especiais e brilhantes. Uma vez destronados por promessas, os usurpadores se tornam o novo time preto. Essas competições de roer unhas serão transmitidas o tempo todo, fazendo da equipe final um objetivo cobiçado e em constante mudança.

Principais Características

  • Ação multiplayer online rápida, reativa e intensa para até oito jogadores. Combine com duas equipes de até 4 jogadores cada! Voe sozinho ou faça parceria com três de seus amigos.
  • O multiplayer multiplataforma permitirá que os jogadores do Switch, PC e Xbox One se enfrentem no jogo on-line.
  • Forme equipes com co-op de sofá para quatro jogadores.
  • Assista partidas e aprenda com os profissionais.
  • Jogue online em seis campos de batalha diferentes usando cinco armas distintas: Espada, Estrela da Manhã, Laser, Lança e Ferrão
  • Três modos de jogo: Partida Rápida, Classificada e Partida Personalizada; com três maneiras diferentes de ganhar: Econômico, Militar ou Caracol.
  • A maioria dos jogos é disputada com os times de ouro e azul, mas haverá um único time preto nas fileiras, que manterá seu título, desde que nunca seja derrotado. A honra também vem com uma oportunidade única: os jogos da equipe negra serão transmitidos on-line continuamente (em breve!)

Assista ao novo trailer abaixo.

Fonte Liquid Bit PR
Comentários