A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Kimishima comenta momento do Switch em relação ao Wii

2

O presidente da Nintendo Tatsumi Kimishima já disse anteriormente que aumentou sua meta de vendas para o Switch em 1.4 vezes – ele acredita que o console atingirá 20 milhões de unidades vendidas ao redor do mundo nesse ano fiscal.

Para a Mainichi, Kimishima disse o seguinte:

“Para que [o console] seja jogável à longo tempo, o segundo ano é crucial,. Nossa tarefa é adquirir mais usuários, incluindo pessoas que mal tocaram em video games.”

Kimishima também afirmou que a Nintendo pretende expandir leque de jogos, obter novos jogadores e tornar o console viável para uma longa duração no mercado.

A Mainichi perguntou posteriormente se haveria a possibilidade do Switch passar os números do Wii. Kimishima comentou que o Switch está rivalizando com o Wii no momento em escala mundial. O ponto de poder ser um console à longo prazo que pode ser usado como portátil fora de casa foi recebido muito bem. Ele disse que a Nintendo alcançou muitas s pessoas que adotaram cedo o console por gostarem bastante de jogos da empresa.

Fonte:Mainichi

Deixe um comentário

2 Comentários em "Kimishima comenta momento do Switch em relação ao Wii"

Ser notificado por
LiuDevon
Amiibo

20 milhões já nesse ano fiscal, então aquele rumor que o Switch já tinha 15 milhões no final de Dezembro, deve ser verdadeiro. ????

Tio_Vini
Amiibo

” Ele disse que a Nintendo alcançou muitas s pessoas…” Tem um “S” Ssobrando