A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Kingdom Come: Deliverance é oficialmente revelado para o Switch

A editora Prime Matter e a desenvolvedora Warhorse Studios anunciaram oficialmente Kingdom Come: Deliverance para o Nintendo Switch.

Confira uma visão geral do jogo, via Prime Matter:

Sobre o Jogo

Você é Henry, filho de um ferreiro. Lançado em uma guerra civil violenta, você assiste impotente enquanto invasores invadem sua vila e massacram seus amigos e família. Escapando por pouco do ataque brutal, você agarra sua espada para lutar. Vingue a morte de seus pais e ajude a repelir as forças invasoras!

História

Bohemia — localizada no coração da Europa, a região é rica em cultura, prata e castelos extensos. A morte de seu amado governante, o imperador Carlos IV, mergulhou o reino em tempos sombrios: guerra, corrupção e discórdia estão destruindo esta joia do Sacro Império Romano.

Um dos filhos de Charles, Wenceslas, herdou a coroa. Ao contrário de seu pai, Wenceslas é um monarca ingênuo, auto-indulgente e pouco ambicioso. Seu meio-irmão e rei da Hungria, Sigismund, a Raposa Vermelha, sente fraqueza em Wenceslas. Fingindo boa vontade, Sigismundo viaja para a Boêmia e sequestra seu meio-irmão. Sem nenhum rei no trono, Sigismundo agora está livre para saquear a Boêmia e se apoderar de suas riquezas.

No meio desse caos, você é Henry, filho de um ferreiro. Sua vida pacífica é destruída quando um ataque mercenário, ordenado pelo próprio rei Sigismundo, incendeia sua aldeia até o chão. Por uma fortuna agridoce, você é um dos poucos sobreviventes deste massacre.

Sem casa, família ou futuro, você acaba a serviço de Lord Radzig Kobyla, que está formando uma resistência contra a invasão. O destino arrasta você para este conflito sangrento e o empurra para uma guerra civil violenta, onde você ajuda a lutar pelo futuro da Boêmia.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Comentários