A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Kitsune Tails é anunciado para o Switch

Plataforma inspirado pela mitologia japonesa, Kitsune Tails será lançado para o Nintendo Switch em adição às já confirmadas versões go jogo para o PlayStation 5, PlayStation 4 e Windows e Linux, de acordo com anúncio feito pela editora Ratalaika Games e desenvolvedora Kitsune Games em conjunto com a MidBoss.

O lançamento está agendado para o primeiro trimestre de 2022 e uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter deve acontecer no quarto trimestre de 2021.

Confira uma visão geral do jogo, via Ratalaika Games:

Sobre o Jogo

Corra, pule e corra por cinco mundos inspirados na mitologia japonesa como Yuzu, um jovem e inexperiente membro do povo raposa chamado kitsune que serve como mensageiro divino da deusa Inari. Siga seu destino e prove que até mesmo um meio kitsune com um pai humano pode dominar adoráveis ​​trajes elementais, concedendo habilidades poderosas, incluindo ataques de peso ao solo, correr na água, atirar bolas de fogo e congelar inimigos.

Um acidente na primeira saída de Yuzu a deixa em sérios problemas. Felizmente, o curandeiro amigável Akko salva o kitsune de um destino terrível. Talvez essa reviravolta nos acontecimentos tenha sido escrita nas estrelas, à medida que um romance nascente se desenvolve entre as duas jovens. Infelizmente, o amigo de infância de Yuzu e mentor tem outros planos, e com a ajuda de um amuleto especial dado a Yuzu por sua deusa, ela deve resgatar Akko de seu antigo mentor antes que seja tarde demais.

Ganhe ainda mais habilidades especiais, encontrando roupas escondidas ou roubando-as de monstros. Monte uma bota gigante, torne-se uma raposa arco-íris invencível ou use uma lança de samurai antiga para escalar paredes. Afaste fantasmas hostis com a luz quente de lanternas de papel em busca de portas secretas. Refaça os passos de Yuzu através de áreas anteriores com novos poderes para encontrar conteúdo de história opcional e desbloquear o melhor final.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Comentários