A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Knockout City se tornará gratuito a partir do outono brasileiro; Jogo não será mais publicado pela EA

A Velan Studios assumirá a distribuição do jogo.

Knockout City passará a ser um jogo gratuito para jogar e publicado por conta própria pela Velan Studios a partir da Temporada 6 durante algum momento do outono brasileiro (entre março e junho) de 2022, de acordo com anúncio feito pela companhia.

Antes disso, a Temporada 5: Greatest Hits, começará em 1º de março. Será uma celebração do melhor que o primeiro ano de Knockout City teve a oferecer, como Superpowers, Chain Reaction, Basketbrawl e muito mais, incluindo algumas surpresas.

Quanto à mudança de editora, Knockout City é atualmente publicado pela Electronic Arts sob o selo EA Originals. De acordo com Velan Studios, a auto-publicação é o “próximo passo natural” a ser dado à medida que o jogo muda para o modelo gratuito, pois permite que o estúdio “realize totalmente sua visão para o futuro a longo prazo de [Knockout City] .”

Temos um monte de trabalho nos bastidores para nos prepararmos para o free-to-play, e nossa equipe está trabalhando muito nisso”, disse a Velan Studios. “Como resultado, a 5ª temporada terá um pouco menos de conteúdo do que algumas de nossas temporadas anteriores. Não haverá um novo Brawl Pass para a 5ª temporada, teremos menos pacotes e novos cosméticos para a temporada, e não haverá novo mapa ou nova bola.”

No entanto, essa mudança no conteúdo é apenas temporária, e teremos um novo Brawl Pass, mais cosméticos e muitos novos recursos chegando na 6ª temporada, com mais novos mapas e bolas chegando nas próximas temporadas será uma nova Bola Especial chegando na 6ª Temporada, mas você terá que esperar até que estejamos mais próximos para mais detalhes!). Por enquanto, você ainda precisará de uma Conta EA para jogar e seus dados serão processados ​​de acordo com a Política de Privacidade e Cookies da EA.

Knockout City está disponível no Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows.

Assista ao trailer da temporada 5 acima.

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários