A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Koei Tecmo anuncia Samurai Warriors 4 DX para o Switch no Japão [Atualizado]

A Koei Tecmo revelou hoje que o Nintendo Switch receberá mais um jogo da franquia Warriors, juntamente com o PlayStation 4. Intitulado Samurai Warriors 4 DX  (Sengoku Musou 4 DX), o título será lançado para o console em 14 de março de 2019 no Japão por ¥5.800. Não há informações sobre uma versão para o ocidente até o momento.

Samurai Warriors 4 DX é uma “versão completa” do jogo que vai incluir mais de 150 peças de conteúdo adicional previamente lançado para download, como vestimentas, armas, partes personalizadas, cenários, músicas e mais.

Além da edição comum, uma versão Samurai Warriors 4 DX 15th Anniversary Box será comercializada por ¥14.800. Ela incluirá:

  • Uma cópia de Samurai Warriors 4 DX para o Nintendo Switch ou PlayStation 4
  • Livro de arte com 64 páginas
  • Trilha sonora e clipes musicais, sendo quatro CDs com músicas da franquia Samurai Warriors, e quatro DVDs com os clipes musicais que misturam cenas de eventos com músicas de cada título, tudo em uma capa especial.
  • Conjunto de 144 cartões com ilustrações utilizadas em edições anteriores da franquia Samurai Warriors 4, conhecidas como “Treasure Box”.

O site oficial do jogo pode ser acessado aqui.

Via Gematsu
Comentários