A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Koei Tecmo anuncia Warriors Orochi 4 Ultimate para o Switch

A desenvolvedora Omega Force e a distribuidora Koei Tecmo anunciaram hoje Warriors Orochi 4 Ultimate para o Nintendo Switch e PlayStation 4 com lançamento previsto para dezembro no Japão, além de uma versão para o PC em fevereiro de 2020 custando ¥7.800, de acordo com ambas companhias. O jogo também chegará ao ocidente e a data / janela de lançamento deve ser revelada ainda hoje.

Além da edição avulsa, a Koei Tecmo também irá disponibilizar um pacote de upgrade para os donos do Warriors Orochi 4 original com todos os elementos adicionais da expansão por ¥4.800.

Warriors Orochi 4 Ultimate contará com mais de 170 personagens jogáveis de títulos anteriores. Gaia (dubladora não revelada) será uma personagem completamente nova que usa uma Hecatoncheires como sua arma. Em batalha, ela anda sob um braço de gigante para se locomover e ataca lançando braços infinitos. Ela é bem poderosa —talvez ainda mais poderosa que o próprio Zeus.

Joan of Arc (dublada por Yumi Touma) é uma pergonagem que retorna como jogável de Warriors Orochi 3.

Outras adições para esta versão incluem novos Tesouros Sagrados, assim como uma nova técnica cooperativa chamada “Musou Switch Combo”, que permite que até três personagens lancem ataques Musou para ganho de mais experiência que o normal.

O jogo também aprimora com mais os controles e a jogabilidade enquanto mergulha mais profundamente nas histórias e personagens, possui uma interface de usuário revisada, adiciona histórias secundárias, se aprofunda mais em Odin e possibilita que jogadores alterem os Tesouros Sagrados.

Warriors Orochi 4 Ultimate é produzido por Tomohiko Sho, líder de planejamento dos Dynasty Warriors 3 ao 6, diretor de Dragon Quest Heroes e produtor de desenvolvimento para Dragon Quest Builders 2.

Fonte Ryokutya2089
Via Gematsu
Comentários