A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Koei Tecmo – Hyrule Warriors: Age of Calamity ultrapassou a marca das 3.5 milhões de cópias vendidas; Dados de Atelier Ryza e mais

A Koei Tecmo divulgou hoje seu relatório financeiro para o terceiro trimestre do ano fiscal que contabilizou dados entre os meses de outubro e dezembro de 2020.

Como destaque, fica o recorde quebrado para a franquia Warriors com Hyrule Warriors: Age of Calamity ultrapassando a marca das 3.5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo até dezembro de 2020.

Abaixo, você confere os destaques desses resultados:

Romance of the Three Kingdoms 14 with Power Up Kit

Em dezembro, “Romance of the Three Kingdoms 14 with Power Up Kit” (para PS4, Nintendo Switch e Windows (Steam)) foi lançado no Japão e na Ásia, vendendo 100.000 unidades.

Hyrule Warriors: Age of Calamity

Na marca Ω-Force, “Hyrule Warriors: Age of Calamity” (para Nintendo Switch), que herda a visão do mundo de “The Legend of Zelda: Breath of the Wild” da Nintendo Co. até o final de dezembro, o total o número de unidades vendidas excederam 3.5 milhões, o maior número para um único título da série “Musou“.

Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy

Sob a marca Gust, foi lançado “Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy” (PS5, PS4, Nintendo Switch).  em dezembro no Japão e na Ásia, vendendo um total de 220.000 unidades.

Fonte Koei Tecmo
Comentários