A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Koi Suru Otome to Shugo no Tate: Bara no Seibo será lançado para o Switch no Japão em 19 de dezembro

A Entergram irá lançar Koi Suru Otome to Shugo no Tate: Bara no Seibo para o Nintendo Switch em adição às versões confirmadas para o PlayStation 4 e Vita no Japão em 19 de dezembro por ¥6.050, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop do console. Uma demo já pode ser baixada através da loja.

Confira uma breve visão geral do jogo, via VNDB:

sobre o jogo

Devido ao seu sucesso nos eventos da Academia St. Theresia, Kisaragi Shuuji (Shield 9) obteve uma posição firme na Aegis. Ou seja, como o encarregado da “Infiltração de Crossdress”. Desde os eventos anteriores, ele concluiu com êxito várias outras atribuições e atualmente considera renunciar ao cargo. Infelizmente para ele, no entanto, ele recebeu apenas mais uma tarefa. Desta vez, sua tarefa envolve outra escola feminina semelhante à Academia St. Theresia. Ele tem que concorrer nas eleições para presidente do conselho estudantil e sucesso na obtenção do cargo.

O próprio Shuuji considera a operação impossível. Para se infiltrar na escola sozinho e concorrer às eleições que ocorrem dentro de apenas dois meses a partir de agora? Não tem como ele conseguir. Especialmente porque, aparentemente, existem muitos perigos envolvidos na disputa pelo presidente do conselho estudantil. E quem sabe que outras armadilhas se escondem nas sombras da Academia? Ele conseguirá encontrar o caminho?

Via Gematsu
Comentários